quarta-feira, 25 de junho de 2008

Avançam Martins e Balboa, recua Pongolle

O francês Sinama Pongolle esteve a um passo de representar o Benfica, mas a proposta do Atlético Madrid convenceu o avançado a recuar numa decisão que estava praticamente tomada há várias semanas. Apesar do Recreativo preferir a venda do jogador aos encarnados, este optou pelo clube de Simão, Maniche e Zé Castro, muito provavelmente pelo facto de os "colchoneros" irem participar na Liga dos Campeões.




Apesar do "fracasso Pongolle", Rui Costa acertou a aquisição de Carlos Martins e de Javier Balboa. O médio ofensivo português vai assinar por 5 épocas, enquanto que o extremo direito guineense rubricará um contrato válido por 4 temporadas.



Dos muitos nomes ventilados para reforçar os encarnados, surgem agora o defesa grego Seitaridis (Atlético Madrid), o guarda-redes espanhol Codina (Real Madrid), o defesa Ayala (Valência), o avançado Rafael Sóbis e o extremo Odonkor (ambos do Bétis). Aimar, Miccoli, Danilinho, Dica, Roger Guerreiro, Augusto Fernandez ou Albelda continuam a ser apontados como alvos do clube da Luz. Mesmo com o "maestro" Rui Costa a comandar a pasta das contratações, mantém-se a enorme lista de candidatos a reforços do Benfica, como é apanágio em cada defeso...

1 comentário:

Diogo Lopes disse...

Foi o que disse.
Querem tudo!
Se eles tivessem dinheiro acho que compravam os jogadores todos para que as outras equipas não tivessem equipa.