quarta-feira, 11 de junho de 2008

Leão e Timão decidem hoje Copa do Brasil

Sport Recife e Corinthians disputam hoje a 2ª mão da Copa do Brasil 2008. O Timão está em melhor posição para conquistar a tão desejada taça, depois de ter vencido a primeira partida no Morumbi, por 3-1. Ambos os emblemas deixaram para trás vários favoritos à conquista do troféu, e almejam agora garantir também a primeira vaga para a Taça Libertadores 2009.

O Corinthians quer voltar à grande competição da América, depois da frustante participação em 2006, onde foi eliminado pelo River Plate (nomes como Tevez e Nilmar não foram suficientes para levar o Timão aos oitavos-de-final...). Quanto aos rubro-negros, não atingem a famigerada competição desde 1988 (a sua única participação), onde foram eliminados logo na primeira fase.



O craque Lulinha está em dúvida para a partida e Mano Menezes, treinador do Corinthians, pondera adaptar o lateral-direito Alessandro para ocupar a vaga do miudo maravilha. Quanto aos jogadores do Sport, para ganhar a taça vale tudo, até narizes partidos: "Vale tudo, até dar a nossa cara para o adversário chutar"...

Sem comentários: