sexta-feira, 6 de junho de 2008

Licha e Bruno Alves na mira dos "tubarões" europeus

É sabido que metade do plantel do FC Porto é cobiçado pela Europa fora. Com a notícia do possível afastamento dos azuis-e-brancos da Liga dos Campeões, esse interesse disparou, dado que os jogadores mais valiosos não estarão dispostos a ficar de fora das competições europeias. Lucho Gonzalez e Ricardo Quaresma encabeçam a lista dos mais pretendidos, mas Lisandro Lopez e Bruno Alves também estão na mira de grandes emblemas europeus.


O central está nos planos do Barcelona e Manchester City. Washington Alves, pai e representante do jogador português, afirma que o seu filho "renovou recentemente com o Porto e, em princípio, é uma situação para manter". Contudo, não se mostra surpreendido com o interesse dos catalães, devido à excelente época que Bruno Alves realizou e consequente presença no Euro 2008. Por sua vez, "Licha" vê com bons olhos uma possível transferência para a Roma, se o negócio também for bom para o Porto. O facto do artilheiro da Liga Bwin 07/08 ter nacionalidade italiana é uma forte condicionante para que os romanos avancem para a sua contratação.

1 comentário:

Drulo disse...

O Bruno Alves ainda pode sair agora o Lisandro não sai de maneira nenhuma. Pensam que o Pinto da Costa anda a dormir? ainda para mais agora que ele tem ido á seleção da argentina. Quando for para sair vai por 40 milhões!

PINTO DA COSTA ALLEZ... PINTO DA COSTA ALLEZ...PINTO DA COSTA ALLEZ...PINTO DA COSTA ALLEZ ALLEZ...