quinta-feira, 17 de julho de 2008

Aimar apresentado na Luz às 20h

A novela "Aimar" chegou ao fim. Foi um final feliz para Rui Costa, que teve de se deslocar a Saragoça para garantir de uma vez por todas a contratação do "10" argentino, após três semanas de negociações. À chegada a Lisboa, onde desembarcou ao lado de Rui Costa no aeródromo de Tires, Aimar mostrou-se radiante: «É uma alegria muito grande. O Benfica foi buscar-me. Conheço o treinador, a equipa técnica conhece-me. Espero jogar, desfrutar, ajudar, se possível ganhando títulos». "El Mago" espera herdar a camisola nº 10 do seu novo director-desportivo.

O Benfica pagou cerca de 6,5 milhões de euros ao Saragoça, emprestando o jovem Fábio Coentrão (esteve a um passo do Feyenoord) ao clube aragonês. Aimar assinou por 4 temporadas, estando a cláusula de rescisão fixada nos 20 milhões de euros. O jogador de 28 anos vai auferir 1,2 milhões de euros/ano.


A apresentação do reforço mais sonante do Benfica 2008/09 está marcada para as 20 horas de hoje, e o Estádio da Luz estará aberto (acesso pela porta 32) a todos os adeptos que queiram dar as boas vindas a Pablito Aimar.

4 comentários:

Anónimo disse...

Se este homem vier em boas condições fisicas, vamos ter um reforço de grande categoria! Ja para nao falar nas vendas de camisolas!

Anónimo disse...

Vamos lá ver se este ano o Benfica começa a "jogar à bola".
Tem equipa para isso, tanto a nível de jogadores como de técnicos e dirigentes.
Foi preciso esperar pela reforma do Rui Costa para começarem a fazer contratações decentes.

Devia haver mais homens no futebol como ele.
Grande Rui Costa!
Sempre em grande!

Unknown disse...

Realmente, um excelente jogador. Penso que agora o que precisamos mesmo é um bom defesa direito. Um avançado móvel, estilo Saviola, porem creio que Adu pode render bastante a jogar como segundo avançado, a extremo não me parece uma boa opção para ele, que provou possuir um remate fácil e colocado. Um outro defesa central seria também o ideal, uma vez que edcarlos não me inspira a mínima confiança.

Anónimo disse...

Já li por aí que vão manter o Katso a Central...