sexta-feira, 25 de julho de 2008

FC Porto ‘namora’ Moutinho?

Casual ou não, o certo é que aconteceu mesmo. Segundo avança o 'Correio da Manhã', João Moutinho ter-se-á encontrado com Pinto da Costa no passado domingo, algures num hotel da cidade do Porto. O diário diz mesmo que os dois chegaram a almoçar com o empresário de Moutinho, Pini Zahavi, mas certo, certo, é que se cruzaram e até trocaram cumprimentos.
Ao que parece, o empresário de Moutinho teria marcado uma reunião com o líder portista, precisamente para o mesmo local onde também teria combinado reunir-se com o médio do Sporting, daí ter acontecido o supostamente inesperado encontro entre ambos.
O Sporting já sabe do caso, e logicamente não gostou nada do que ouviu, mas não acredita, até pelas boas relações com os tricampeões nacionais, que possam existir quaisquer tipo de manobras menos claras.
É verdade que é bastante improvável que esta história venha a ter maiores desenvolvimentos, mas em contraponto temos também dois factos indesmentíveis: Pinto da Costa tem uma grande admiração por João Moutinho e o médio do Sporting tem uma cláusula de rescisão de 25 milhões de euros. A partir daqui...

5 comentários:

Anónimo disse...

Acho que a cláusula de rescisão já expirou...

Anónimo disse...

Se o moutinho for para o fcp, é mais um a virar canalha. fcp = podridão do futebol português.

Anónimo disse...

anonimo "25 de Julho de 2008 14:07" és um otario, d certeza k és um benfikista amargado pelas exibiçoes ridiculas do slbosta

Anónimo disse...

á pessoa que criticou as minhas palavras deve tar equivocada, lool
moro no porto, mas não sou do fcp, é uma vergonha alguém proteger a corrupção como vocês fazem e trazer mau nome a cidade invicta. tende vergonha na cara!

Unknown disse...

Até era uma boa contratação para o porto, vende o lucho e vai buscar o moutinho.... mas isto é so para outros países.



visitem e comentem tb em: http://foradejogo08.blogspot.com/