quarta-feira, 9 de julho de 2008

ÚLTIMA HORA: Surpresa de Pinto da Costa chama-se…Simão

Simão Sabrosa é o trunfo que Pinto da Costa tem guardado para anunciar nos próximos dias como reforço do FC Porto para a próxima época. O presidente dos ‘azuis e brancos’ já tinha revelado que estava a preparar uma surpresa para os sócios, e a Futebolista teve acesso a informação que confirma que o ex-capitão do Benfica vai mesmo mudar-se do Atlético de Madrid para o estádio do Dragão. É conhecida a boa relação entre os dois clubes, e esta poderá ser uma das formas encontradas para se substituir Ricardo Quaresma, que estará na calha para rumar para o estrangeiro, mas também para viabilizar a ida de Lucho Gonzalez para os ‘colchoneros’. Seja como for, depois de Cristian Rodriguéz, o FC Porto volta a lançar uma farpa muito grande ao seu arqui-rival Benfica, e a garantir mais um jogador de extrema qualidade para o seu plantel. Nas próximas horas são esperados desenvolvimentos deste acordo.

54 comentários:

Anónimo disse...

Nao posso crer.. O nosso Simao no FCP???

JVM disse...

Quanto é que vos pagaram para publicar isto? Felizmente nunca comprarei esta revista...que o mais certo é fechar num futuro próximo. Parabéns pelo excelente jornalismo.

César disse...

Uma 'notícia' ao nível da vossa revista, sem fundamento.

Anónimo disse...

Ainda vos vou dar o benef. da dúvida, mas se for tanga....

Anónimo disse...

Se n curtem a revista, o k é k vieram cá fazer?! lolol
kambada de palhacitos... Se for verdade até assinam a revista eheheheh Se n for isso n significa k n pudece acontesser. Os jornais fazem disto todos os dias e continuam a vender

César disse...

Caro carlos barata,

Eu vim cá porque me mostraram o link, nem sequer tinha conhecimento deste blog.

Só acho de mau gosto fazerem este tipo de notícias que não tem por base qualquer fundamento. A revista é de muito baixo nível, feita claramente para a juventude, por isso deixei de a comprar a partir da primeira edição. Se por algum acaso, esta transferência se confirmar não vou comprar a revista na mesma, porque o seu nível mantêm-se, muito baixo.

Precisamente porque os jornais fazem 'notícias' do género, é que eu deixei de os comprar.

Cumps!

Catenaccio disse...

Lamentável. Em todos os aspectos.

Anónimo disse...

MAS QUE ESTUPIDEZ É ESTA?? ALGUM DIA... Não sabem o que dizem!!! Jornaleiros!!

Anónimo disse...

Grande Pinto da Costa! Vai embora Quaresma, vem o simão, muito melhor jogador! Tou ansioso pa que o negocio se concretize pa ver o simaozinho a marcar um golaço de livre na Luz ;)

Anónimo disse...

Não se esqueçam que um dia o sr simão, também disse na saudosa revista mundial, que em Portugal, só jogaria no Sporting, portanto, apesar de axar dificil, era uma coisa que não me admirava nada...

Anónimo disse...

oh cesar,tu es um palhaço!a revista Futebolista e a melhor em relação a magazine futeebolistico aqui em portugal. agora sobre o simao...essa contratação ate podera a ser um dia verdade mas duvido que o simao venha outra vez pa portugal afinal ele saiu daqui para ir para uma liga em que se pratica melhor futebol. força scp nao ha melhor como voces felicidades a revista futebolista!

by: manudona lo mejor

César disse...

Caro anónimo,

Obrigado pelo rótulo.

Se a revista é a melhor, isso já não sei, é capaz, só pergunto:
Quantas revistas de futebol há no país?

É que vendo as coisas nessa perspectiva, até aceito que seja a melhor, e a pior também.

Cumps!

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

não te faças de anónimo...

Anónimo disse...

ganda jogada do mestre pintinho. por ixo é k é o maior prezidente da historia do futebol. AMO-TE FCP

Anónimo disse...

Mais depressa os porkos vão à champions que o simao vista o jersey suino!!

Anónimo disse...

pode ser mentira mas ja apareceram mais mentiras em jornais desportivos do que na revista, cesár! e esta revista e de alto nivel ao contrario do que voce diz! e acha que alguem vai deixar de comprar a revista porcausa de um erro??

César disse...

Caro xico,

Como é óbvio não fiz esse comentário à revista apenas por esta 'notícia', se bem que, é de um baixo nível tal, que só por si seria razão para deixar de a comprar.

Para mim, esta notícia só vem de encontro às duas edições que eu li desta revista, uma das quais foi no ano passado, por esta altura se bem me lembro, onde íamos contratar jogadores como Cissé, Gilberto Silva, Denilson, entre outros.

A outra já não me recordo qual era o tema. Erros? Encontrei montes deles, como é óbvio, e como não me interessa muito, não os apontei, acredito que tenha melhorado, mas tendo em conta esta 'notícia', não me parece.

Pensei que fosse um blog mais sério, mas parece que não.

Anónimo disse...

Caro César

Tens muita razão naquilo que dizes.
Em quase tudo.
Mas não tens razão quando acusas a revista de dar erros.
Os erros estão lá, é verdade, mas tu também os dás.
Não deverias ter escrito "só vem de encontro às duas edições que", mas sim: só vem ao encontro...
Vir de encontro significa opor-se. Tu querias dizer que apoiava, vinha ao encontro.

Porta-te bem;)

Anónimo disse...

Nota:

Para que não se fiquem a rir do meu caro amigo César, assíduos leitores da revista, quero acrescentar que o erro que ele deu, provavelmente enquanto escrevia apressadamente, veio na última edição (Julho) da vossa querida revista.
É só procurarem ;)

Anónimo disse...

Anónimo disse...

MAS QUE ESTUPIDEZ É ESTA?? ALGUM DIA... Não sabem o que dizem!!! JORNALEIROS!!

Uns não sabem o que dizem e outros não sabem o que escrevem. Sinceramente.. xD

Quanto á noticia: não acredito que se concretize.

E por ser mentira vou amuar como um rapazinho pequeno e não vou comprar mais a revista porque a noticia é uma autentica palhaçada. Tenham juízo.. Eles fazem por ganhar a vida. Uma mentira-zinha nunca fez mal a ninguém.

Anónimo disse...

Eu partia-me a rir era se amanha ou depois vi-se na TV esta noticia ser verdade, e depois, queria ver, o que vocês todos diriam, mas como é típico, a maior parte escondia-se num buraco bem fundo.

Realmente custa-me a crer que esta transferência alguma vez se realize. Mas, não me admiraria minimamente que se realizasse, o FCP está com uma azia ao SLB que já o atingiu gravemente uma vez, ao "roubar" Rodriguez, nao me admiraria nada, que atingi-se o SLB de forma "estrondosa" ao levar o Simão para o FCP.

Se isto tudo acontecer, eu quero é ver como vai ser o primeiro derby do ano, SLB - FCP... não vai ser facil.

E deixem-se de criticar a revista, quantas vezes nao vimos as 3 grandes a mandarem tambem noticias quase sem fundamento, ou secalhar até tem fundamento, mas como é obvio, ninguem revela as suas fontes.

Anónimo disse...

Também não ia para o Benfica porque "nasceu" no Sporting.
Acredito que o Simão possa ir para o Porto.

Ao contrário do Rui Costa, por exemplo, há jogadores sem lealdade nenhuma e este Simão é um deles.

Anónimo disse...

Se esta revista é assim tão má não percebo porque se dão ao trabalho de vir comentar...

Anónimo disse...

Ele neste momento está no Porto.............Santo!!!!

Anónimo disse...

Antes de vos chamar de inventores só gostaria de saber a vossa fonte. Ainda há pouco tempo os jornais falavam de Simão e de uma possível para o FCP. Parece que houve qualquer coisa. E Simão acabou por dizer não. Porque a empatia que existia para com os adeptos do SLB falava mais alto. A ir para o Porto não seria de certeza por dinheiro, pois deve estar a ganhar bem em Madrid.

Então o porquê desta pseudo noticia? Qual a sua fonte?

Realmente a Revista Futebolista deve saber mais do que os 3 jornais desportivos juntos. Foi desencantar algo que nem os outros se lembraram.

Sendo assim, e caso me consigam mostrar a fonte (credível) dessa pseudo noticia, não me dão outro caminho senão a chama-los de inventores.

Anónimo disse...

Ah... E mais uma coisa...

"A Futebolista é a melhor revista do ‘desporto rei’ em Portugal e decidiu criar um blog à altura! Este será um espaço de acesso a informação privilegiada, às notícias que marcam a actualidade, comentários às jornadas, artigos de opinião e saber em primeira-mão o que vai sair na próxima edição, além de inúmeras secções para os LEITORES."


A melhor? Lá presunçosos são vocês.

Ah... espera, revistas de futebol (quase) não existem em Portugal. Volta e meia acabam no esquecimento e acabam por fechar portas. Não é de admirar.

Anónimo disse...

ADORO-VOS FUTEBOLISTA!!! NÃO LIGUEM A QUEM VOS QUER MAL. PARA MIM E PARA MUITAS PESSOAS COMO EU VAO CONTINUAR A SER SIMPLESMENTE OS MELHORES E NAO VOU FALHAR UMA EDIÇAO! BJS GRDS

Ric Risks disse...

simao vai tanto para o FCP quanto o lisandro pro benfica.
quem acredita que esta noticia é verdade é paneleiro e gosta de levar no anûs.

Anónimo disse...

Foi a noticia mais absurda que já vi esta epoca!
Eu percebo que queiram vender, mas tudo tem limites! esta noticia esta apenas a gozar com todos os adeptos do benfica, deviam ter mais respeito, não é só colocar as noticias e esperar que os outros as comprem! nunca comprei esta revista mas de certeza que com o que aconteceu hoje também nunca a comprarei!

Anónimo disse...

2ª jornada F.C.Porto V S.L.Gaivotas

Resultado final: F.C.P-4
S.l.Gaivotas-0

Golos C. Rodriguez-2
S. sabrosa-2

Anónimo disse...

POSSO-VOS GARANTIR K ESTA NOTICIA E VERDADEIRA. O SIMAO TEVE HA POUCOS DIAS A NEGOCIAR COM A SAD DO PORTO NUM HOTEL DO PORTO. OS JORNALISTAS ATE TIVERAM LA A PROCURA DO SIMAO E PROVAVELMENTE OUVE UMA FUGA DE INFORMAÇAO

Anónimo disse...

eu ouvi dizer que o Simão papou a mulher do cornudo que dirige esta revista....

Anónimo disse...

lol lol
que noticia mais disparatada, se fosse daqui a 2-3 anos ate podia ser possivel.
O Atletico gasta 20 milhoes na sua compra.... e agora vendia de mão beijada ao Porto por uns miseros euros... ah ja sei o Porto vai trocar o Quaresma e Assunção pelo Simão.

Como Benfiquistas é mais uma que estou completamente nas tintas... como alguém dizia, só podem jogar com 11, quer dizer com 14!

Anónimo disse...

ainda não entendi porque estão todos tão nervosos... e a maltratar as pessoas desta revista, ?!!!

Sofia Flores disse...

Não vejo porque é que a notícia não pode ser verdade. "O nosso Simão não pode ir para o FCP!", dizem os lampiões. Se ele já trocou uma vez o Sporting pelo Benfica, por intermédio de um clube espanhol, na altura o Barcelona, porque raio não havia de voltar a fazê-lo?

Come on... give me break!

Deixem o vosso benfiquismo guardado quando vêm omitir opiniões para blogs!

Anónimo disse...

Posso afirmar com relativa certeza que esta notícia é falsa...

O Simão nunca viria jogar para o FCP nem para o SCP... e duvido que viesse jogar para o SLB...


Cumps.

Winchester disse...

pessoal..antes de tarem aí a insultar a revista e as suas fontes, vamos esperar pa ver?? cá pa mim isso já é azia a mais..
FCP 4EVER

Cumps

Anónimo disse...

E O RONALDO E O ROBINHO VAO PARA O BENFICA A PREÇO DE SALDO...

Anónimo disse...

Madre Teresa de Calcutá nova defesa central do Sporting, vem na próxima edição da revista, não percam!

Anónimo disse...

Nem vale a pena comentar uma noticia destas e é com isto que querem credibilidade?o simao está no mexico com o atletico de madrid,como pode ter sido visto no porto?só se for no porto santo onde esteve de ferias com a mulher.

Anónimo disse...

vao nanar seus bitch´s o simao deixou o pior clube(slb) do mundo pa ir pa um medio(ATL) e depois para o melhor clube do mundo fcporto......forever

Anónimo disse...

chamam a isto credebilidade? eu chamo tentativa de destabilização, ainda agora o benfica iniciou os trabalhos e o nuno gomes era dispensado, o quique demitia-se e voces foram mais longe e surgem com noticias falsas do simao para o FCP ( fruta corrupão e prostituição) ? sinceramente cabada de cromos que lançam revistas sem saber!!!!!!!!
voces so deviam era ir para o caralho e que vos queimassem todas as ediçoes da parvoice da vossa revista, filhos da puta, deixem o benfica em paz, o simao nao e da vossa laia de sujos onde esta incluido o cristian filho da puta rodriguez!!!!!!

com estas noticias tem de ser ofendidos!!!!!!! nao passam de mercenarios a tentar ganhar dinheiro com uma merda de revista!!!!!!!

Anónimo disse...

Para esta cambada de imbecis, http://www.correiodamanha.pt/noticia.aspx?contentid=BBEEA123-2828-445F-9308-659042D333B8&channelid=00000021-0000-0000-0000-000000000021 afinal nao é so "mentira" deste jornal/site.

Agora com o CM a dizer, que o FC Porto tentou, ja acreditam ?

Enfim...

Anónimo disse...

Eles segunda feira vão ter a melhor contratação de sempre...

Rui Armindo disse...

Caro anónimo

Simão não quis F.C. Porto (A Bola)
[ 2008/06/25 ]

A Bola escreve que o F.C. Porto «esteve perto de infligir novo golpe ao Benfica», mas Simão «não quis» rumar ao Dragão. o jornal diz que o At. Madrid pensou no extremo como moeda de troca por Ricardo Quaresma.

Fonte: Mais Futebol

Ninguém diz que Simão não fosse a surpresa, mas esta notícia apareceu na Bola a 25 de Junho e a Futebolista publicou-a a nove de Julho, omitindo a recusa de Simão.
Um desmentido, era o mínimo que se pedia.

Anónimo disse...

a surpresa do JNPC e o saviola vem aqui:http://negociosdofutebol.blogspot.com/

Anónimo disse...

Ora boas
pelo o que eu vi neste blogue(omg)
parece haver muitas duvidas
nisto
este link onde mostra o saviola no porto (keriam voces )
e absolutamente um desastre recolacçao da foto de saviola na parte do estadio (omg) muito bom trabalho devo dizer
eu sendo benfiquista e gostar de ver futebol a serio nao vale a pena tarem a discutir de forma tao depropositada(estupida)
porque eles nao vos ouvem e nao seker tao interessados em ler os vossos comentarios ofensivos que se dirigem á revista ou blogue nao
vale a pena de vex tarem com isso pensem mase ter uma vida a serio e k o jornalismo nao ker saber de especulacoes apenas nos views das noticias portanto (calam a boca plx com as ofensas a revista ja chega ...)fikaram

Anónimo disse...

Mais uns tristes que fazem de tudo para aumentar os pageviews do seu blog.... dá para sacar mais guita aos vosso patrocinadores!!!! É por isso que o GLORIOSO é grande!!! Vejam lá se a surpresa do Sr. Jorge Nuno é a saida da Champions... e se for verdade que paguem a reforma ao Simão!!!!!!

Anónimo disse...

tao hoje ke terça ate agora nao vi nd sobre a grande supresa aos socios da tripa de porco(porto)
sinceramente ...

falam tanto mal do benfas omg eu sinceramente nao ligo mas o k ja vai ja basta fdx voces olhemse ao espelho pensam k o pc nao e corrupto
ke o porto e 1 grande clube vese
so ganham ca em portugal porkulpa da mafia absoluta neste futebol portugues nem seker deviam aparecer na champions pork so fazem merda (jejejej shalke omg )
cya

Anónimo disse...

Pessoal, esta noticia é falsa. Para o Simão ir para o FCP teria que pagar uma choruda indeminização ao BENFICA. está na clausula que assinou quando foi para o AT.Madrid. A não ser que alguem pague ao BENFICA, o Simao não vai para o FCP

Shelton disse...

Pessoal a notícia é verdadeira, o Simão vem para o FC Porto foi me dito por fontes internas. Mais infos: http://universodofutebol11.blogspot.com

Anónimo disse...

Por favor não.... isto só pode ser um pesadelo... O Simão de azul e branco não... prefiro que o porto compre o marco ferreira do que compre o simão...

Unknown disse...

Olá! Meu nome é Bruno, eu adorei essa revista, eu moro no brasil e queria saber se tem como fazer a assinatura mensal.Pra quem gosta de futebol ela é maravilhosa. Eu sou brasileiro mas torço para Argentina.É maravilhoso o momento dos argentinos.