quinta-feira, 24 de julho de 2008

Mossoró assina pelo Braga

Mais um presente para Jesus. O médio ofensivo Márcio Mossoró é o mais recente reforço do Sp. Braga. O ex-jogador do Marítimo assinou por 4 épocas, tendo o emblema bracarense pago cerca de um milhão de euros pelo seu passe. O brasileiro de 25 anos espera jogar a curto prazo na Taça UEFA ou Liga dos Campões: «Estou muito satisfeito por ter um novo desafio na minha carreira. Espero fazer coisas boas, se possível melhor do que fiz no Marítimo. O objectivo é chegar à Taça UEFA ou mesmo à Liga dos campeões.»

Mossoró é a 13ª (!!!) contratação do Braga neste defeso, e Jorge Jesus ainda espera por um avançado, que poderá ser Meyong, Renteria (o Porto procura colocação para o colombiano) ou mesmo Pedro Mantorras, avançado que deverá ser dispensado por Quique Flores. Os arsenalistas apostam forte na próxima época, e o plantel será dos mais competitivos dos últimos tempos.

1 comentário:

Gerson Sicca disse...

O MOssoró era uma grande promessa. Surgiu bem no Paulista de Jundiaí. No Inter não decolou. Mostrava ser muito afoito e individualista.