quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Guimarães em busca do sonho milionário

O Vitória de Guimarães procura, esta quarta-feira, qualificar-se pela primeira vez para a Liga dos Campeões, ao defrontar o Basileia, na Suíça, em jogo da segunda mão da terceira pré-eliminatória da prova.
A equipa minhota pretende juntar-se ao FC Porto, tricampeão português, e ao Sporting na fase de grupos da principal competição europeia de clubes, mas, para isso, terá de fazer melhor do que empate 0-0 registado em Guimarães, nem que seja no desempate por grandes penalidades.
No estádio St. Jakob-Park, em Basileia, o Vitória de Guimarães procura tornar-se a quinta equipa lusa a disputar a liga «milionária», depois de FC Porto, Benfica, Sporting e Boavista, frente a um adversário que tem no avançado português Carlitos um dos mais influentes jogadores.
Para o confronto arbitrado pelo holandês Pieter Vink, com início às 20:15 (19:15 de Lisboa), a equipa vimaranense não poderá contar com o ex-benfiquista Nuno Assis, a contratação mais sonante para esta temporada, devido a problemas físicos.

Sem comentários: