quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Ele ainda mexe...

Mário Jardel não poderia ter tido melhor estreia no Criciúma, clube da segunda divisão brasileira pelo qual assinou recentemente. O avançado de 34 anos, que em tempos brilhou no FC Porto e no Sporting, foi decisivo na vitória da sua equipa contra Marília. Entrado na segunda parte, quando o Criciúma perdia por 2-1 em casa, Jardel fez o golo do empate e teve ainda participação no 3-2 que carimbaria a reviravolta no marcador.
Apesar de estar ainda um pouco acima do peso, o ‘artilheiro’ provou que quem sabe não esquece e deu bons sinais de pelo menos poder ainda mostrar algumas das características que o levaram a triunfar em vários clubes no Brasil e na Europa.
A três jornadas do fim da primeira volta, a nova equipa de Jardel ocupa o 11º lugar da Série B do Brasileirão, estando a apenas 4 pontos dos lugares de subida.

2 comentários:

http://vermelho--directo.blogspot.com/ disse...

http://vermelho--directo.blogspot.com/

http://vermelho--directo.blogspot.com/

http://vermelho--directo.blogspot.com/

Filipe Soares disse...

Grande Jardel! Estou a torcer por ti! Como portista estou-te agradecido pelo que fizeste no meu clube e desejo que as tuas horas difíceis sejam passado. Que voltes a marcar muitos golos.