sábado, 16 de agosto de 2008

Quaresma, Mariano e Vukcevic fora da Supertaça

Ricardo Quaresma, Mariano Gonzalez e Simon Vukcevic são os grandes ausentes da Supertaça Cândido de Oliveira 2008/09 (sem contar com Liedson, que continua a recuperar de lesão prolongada). O "Mustang" continua de fora das opções de Jesualdo Ferreira, que alega que o jogador não está em condições para actuar. O argentino sofre de uma gastroenterite, o suficiente para impedir a sua viagem para o Algarve. Quanto a Vukcevic, Paulo Bento decidiu poupá-lo, uma vez que o montenegrino esteve lesionado até há bem pouco tempo. O Porto vai tentar quebrar o enguiço dos jogos disputados com os leões na Supertaça: em sete finais, os azuis-e-brancos nunca venceram os "leões".

Confira os convocados o jogo de hoje, às 20.45, no Estádio do Algarve:


Porto: Helton e Nuno; Fucile, Sapunaru, Bruno Alves, Pedro Emanuel, Rolando, Lino e Benítez; Guarin, Fernando, Meireles, Lucho, Rodríguez e Tomás Costa; Lisandro, Farías, Hulk e Candeias.


Sporting: Rui Patrício e Tiago; Daniel Carriço, Polga, Ronny, Caneira, Tonel, Grimi, e Abel; Adrien, Izmailov, Pereirinha, Miguel Veloso, Rochemback, Moutinho e Romagmoli; Derlei, Yannick, Tiuí e Postiga.

1 comentário:

bruxo disse...

O resultado da supertaça vai ser 2-0 para o Sporting, com dois golos do Yannick Djaló.