quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Liedson "oferece-se" à Selecção Portuguesa

O "Levezinho" pretende ser o matador que tem faltado à Selecção Nacional desde a saída de Pauleta. O avançado brasileiro vai obter a nacionalidade portuguesa a curto prazo e, segundo o seu empresário, deseja representar a "Selecção das Quinas". Confrontado com a hipótese, o seleccionador Carlos Queiroz não fecha a porta, afirmando que uma possível convocatória do 31 do Sporting depende de uma série de factores. Liedson completa precisamente 31 anos em Dezembro e poderá ser o próximo canarinho a envergar a camisola de Portugal, depois de Lúcio Soares, Celso Matos, Deco e Pepe.

6 comentários:

Anónimo disse...

Liedson, oh, oh, Liedson, oh, oh, ele veio do supermercado,
e é bom empregado,
Liedson, oh, oh, Liedson...

Anónimo disse...

Queiroz resolve!

Anónimo disse...

QQ dia esta m*** parece a selecão do Brasil mas em versão refugo. O que n dá p lá, joga de caras em Portugal. Tristeza...

Anónimo disse...

Ó anónimo, uma selecção que já conta com pepe, bosingwa, deco, e até há bem pouco tempo, Makukula, tem sido tudo menos tuga. Nem o seleccionador... Mas a verdade é a seguinte: se já tivéssemos ganho alguma coisa com estes, tudo bem, agora se é só para podermos dizer que andamos no grupo da frente, então regressem os verdadeiros portugueses. Tenho dito!

Anónimo disse...

pa receberem o deco n houve problemas...o pepe q é o pepe...tb n houve...para o liedson tão a fazer um escandalo do outro mundo...pa ke isso?eu sou portugues e vejo que a selecção precisa urgentemente de um plança...ou kerem k o hugo almeida marke golos?ou vai ser o nuno gomes a resolver jogos?...poupem-me! acolheram o deco o pepe agora: LIEDSHOW NA SELECÇÃO JÁ!

Anónimo disse...

Liedson allez, allez, Liedson allez, allez, Liedson allez, allez, aaaallez!!!