sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Jaime Pacheco assume Beleneses

Jaime Pacheco foi ontem apresentado como o novo treinador do Belenenses. O antigo técnico do Boavista, com o cachecol azul ao pescoço, foi recebido em apoteose no Restelo, especialmente após a conferência de imprensa, onde vincou que agora o seu clube é «o Belenenses».
«Estou aqui com o cachecol porque agora sou do Belenenses e vou provar isso no dia-a-dia. Quero pôr o clube no lugar que merece. O Belenenses é um clube muito grande e por ele vou dar tudo o que posso e tenho», prometeu o sucessor de Casemiro Mior.
O ex-técnico boavisteiro salientou que «a equipa tem condições para fazer melhor» e, em jeito de confissão, até pediu desculpas «por alguma coisa que tenha feito ou dito no passado, no calor dos jogos, e que tenha ofendido o clube».
Pacheco tem contrato até ao final da época mas fez questão de frisar que não pretende sair do clube tão cedo. «Eu queria que me dessem dez anos! Seja como for, espero ficar aqui muito tempo. O Belenenses é o clube ideal para mim, estou aqui para relançar a carreira», garantiu.
O campeão nacional de 2000/2001, ao serviço dos axadrezados, fez-se acompanhar pelos adjuntos António Natal e Vítor Nóvoa - que transitam da equipa técnica que sempre auxiliou Pacheco no Bessa -, assegurou ainda que o Belenenses vai «jogar sempre para ganhar».
A terminar, o novo técnico dos azuis, num alusão indirecta ao caso em torno do acordo desfeito com Jorge Costa, devido a um telefonema errado, assevera: «Não ligo a essas situações, nem sei se e verdade ou mentira. Quem casou com o Belenenses fui eu».

4 comentários:

Kruz de kristo disse...

Má, má, má, mágicoooo, mágicoooo, mágicoooo Belém!

PAULITEIRO disse...

ESTE HOMEM É UMA VERGONHA P A CLASSE DE TREINADORES. AS EQUIPAS DELE SÃO MAIS CONHECIDAS PELA PORRADA K DAO DO K PELO FUTEBOL QUE JOGAM K É PRATICAMENETE NULO. É DESTA K O BELÉM VAI PARAR À 2ª VÃO VER!

sabem que mais disse...

Vergonha é não se apostar mais em treinadores portugueses, que fazem tanto ou 'mior' que muitos estrangeiros que cá aterram. Temos tantos a brilhar por esse mundo fora (Mourinho, Manuel José, Couceiro...). O casemiro nem era mau treinador, como se viu no Nacional, mas sem dinheiro não há milagres. Com o Pacheco uma coisa é certa, vai passar tudo a dar o litro...

Pastel disse...

Eu to seriamente convicto q o Belem desde de divisao, a nao ser q façam uma limpeza de jogadores em Janeiro