quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Pablo Aimar ídolo de Messi

Lionel Messi, o mais forte concorrente de Cristiano Ronaldo na corrida à Bola de Ouro, confidenciou ao jornal espanhol Mundo Deportivo que o benfiquista Pablo Aimar foi o jogador que mais o inspirou durante a sua ainda curta carreira: «em primeiro lugar e acima de todos, o Pablo Aimar, quando jogava no River Plate. Ele foi o meu grande ídolo, sem dúvida».

Questionado sobre a razão pela qual Maradona (o seu novo seleccionador...) não era o seu maior ídolo, o 'pulga' afirmou que só o viu jogar uma vez: «Tinha cinco anos quando o meu pai me levou a vê-lo jogar no campo do Newell’s, mas não me recordo de nada. Por isso tenho de dizer que o meu verdadeiro ídolo, o jogador que mais me impressionou e marcou, foi o Pablo Aimar».

Depois das duras críticas que 'El Pibe' dirigiu a Messi, acusando-o de ser demasiado individualista, os dois vão agora encontrar-se regularmente na 'Selecção das Pampas'.

9 comentários:

Anónimo disse...

Deve ser do tamanho...

Anónimo disse...

O co Messi queria dizer é que sempre admirou o Aimar por ele jogar tão poucos jogos e conseguir ganhar tanto guito...cum catano!!!

Anónimo disse...

É só azia...

Anónimo disse...

Deve ser pelo que ele desequilibrou até agora...

Anónimo disse...

lesionado nao pode fazer grande coisa.. mas ja mostrou q nao esqueceu td aquilo q fez no River e no Valencia

Anónimo disse...

Inda n jogou kase nada e já provoca esta azia, imagino kando começar a bombar...

Anónimo disse...

Brilhou no Valência?, isso foi só até à página 2...se tivesse bombado à grande, não tinha saído do clube 'che' para o 'colosso' Saragoça, onde desceu para a segunda...No River sim, mas isso foi à 500 anos, juntamente com Saviolas e D'alessandros, que hoje tb andam aí aos caídos...

Anónimo disse...

é melhor o romagnoli se calhar....

Anónimo disse...

São casos semelhantes...O Romagnoli tb era uma das figuras do futebol argentino aos 20 anos, mas depois não teve a progressão que se esperava, pois caso contrário, não estava no Sporting...
A diferença é que o Aimar foi promessa durante mais tempo...mas se tivesse chegado onde se previa, tb não estava hoje no benfica de certeza...
Mas se te deixa mais feliz eu admito: É melhor que o Romagnoli...mas tb não é aquele craque que tú julgas ser!