sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Suécia vs Portugal ou Ibrahimovic vs Ronaldo?

Realiza-se amanhã o terceiro jogo da Qualificação para o Mundial 2010. Depois da vitória sobre Malta e da surpreendente (atendendo ao desenrolar da partida) derrota frente à Dinamarca, Portugal defronta uma poderosa mas desfalcada Suécia, no mítico Estádio Rasunda, em Estocolmo.

Portugal também se encontra desfalcado, com as ausências dos titulares Ricardo Carvalho, Simão, Deco e Maniche. O regresso de Cristiano Ronaldo é a melhor notícia que Carlos Queiroz podia ter. Finalmente irá treinar na Selecção o puto-maravilha que acompanhou durante tantos anos no Manchester United. O madeirense vai, ao que tudo indica, actuar a ponta-de-lança, situação que não o incomoda, apesar de preferir jogar nas alas. Lars Lagerback e os seus pupilos, bem como toda a imprensa sueca, já trataram de colocar toda a pressão em cima dos ombros de Ronaldo, mas o nosso craque já provou que não vai em jogos de palavras.

Por outro lado, os portugueses também não se coibiram de apontar, logicamente, Zlatan Ibrahimovic, como o homem mais temido na selecção sueca. Adivinha-se um duelo de titãs: Zlatan vs Cristiano, quem irá ganhar?


5 comentários:

Anónimo disse...

Eu se pudesse escolher um para o mo Sporting, era sem dúvidas o 'Ibracadabra'. É que gosto pouco de vedetas mal agradecidas e que têm muito a mania...

Anónimo disse...

RON RON RON!!!!!!!

Anónimo disse...

Epá dizer isso é mesmo quem n percebe de bola... Nunca vi ninguém a querer dar 160 milhões pelo ibrahimovic. Ou será azia de verem os putos que formam a brilhar nos outros clubes?!

Anónimo disse...

cheira-me a azia.......

Anónimo disse...

Lá por não ter a mesma opinião que a maioria, significa q não percebo de bola...Tb deram 30 milhões pelo Danny e ele se valer metade, apesar de ter evoluído, já estou a ser muito simpático.
Azia? Não meu amigo, pois o Quaresma também foi um símbolo no Porto e sempre gostei muito dele.
Que é dos melhores do mundo não há dúvidas, mas eu prefiro outros jogadores, como o Aguero, o Messi o Totti, o Del Piero, etc.