quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Tonel cobiçado Europa fora

O defesa-central 'leonino' Tonel, que se encontra ao serviço da Selecção Portuguesa, poderá abandonar Alvalade em Janeiro, devido à forte cobiça de clubes estrangeiros. Panathinaikos, Rangers e Lazio são alguns dos emblemas interessados na aquisição do central goleador. Segundo a Rádio Renascença, o clube grego irá avançar com uma proposta a curto prazo. A cláusula de rescisão de Tonel está fixada nos 25 milhões de euros.

4 comentários:

Anónimo disse...

E na defesaaaaa não passa nada, resolve tudooo à cabeçada...É o Tonel, é o Tonel, é o Tonel, é o Tonel!!!

Anónimo disse...

lolololol esta notíca só dá mesmo para rir. Este gajo se não tivesse o Polga a fazer-lhe a cobertura era uma nódoa à esquerda. A sorte dele foi que teve sempe grandes centrais ao seu lado. No Marítimo era o Van der Gaag, lembram-se? Ah pois é...

Anónimo disse...

Grande Tonel, grande nº13! Ele é simplesmente o melhor cabeceador do futebol portugues e um verdadeiro central goleador.
Eficincia,simplicidade e personalidade são a sua imagem de marca. Vale no minimo 10milhões!
Itália,Inglaterra e Espanha são os melhores destinos

Anónimo disse...

Não me adormeças ó pauliteiro...Atão o Tonel é uma nódoa...É verdade que jogar ao lado do Polga ajuda, mas ele tb tem evoluído muito por mérito próprio e aquela fibra não se compra na farmácia...O van der gaag era bom, mas o certo é que há muito que anda perdido enquanto o Tonel é titular do Sporting Clube de Portugal!