terça-feira, 2 de dezembro de 2008

'France Football' oficializa Bola de Ouro para Ronaldo

Tal como a FUTEBOLISTA antecipara, Cristiano Ronaldo é o vencedor da Bola de Ouro. A revista 'France Football' oficializou esta madrugada a entrega do prestigiado troféu dourado ao craque português, depois de Eusébio e Figo terem conquistado o mesmo galardão.

O 'puto-maravilha' reuniu 446 pontos, contra 281 de Messi e 179 de Torres. O jogador do Manchester, formado nas escolas do Sporting, mostrou-se extasiado pela conquista: «Tenho só 23 anos e é incrível, porque comecei a minha carreira profissional apenas há alguns anos. Mas é fantástico, tal como o facto de que outros grandes nomes estavam na lista este ano».


A edição de Dezembro da Revista FUTEBOLISTA, nas bancas desde a passada Sexta-Feira, presta homenagem ao novo embaixador do futebol português. A não perder!


2 comentários:

Rui Silva disse...

Mais k merecido!! E agora venha o prémio FIFA!

Ronaldo Rules disse...

este ano este homem n deu hipoteses a ngm. O Messi joga mto mas n ganhou nada! O k me irrita é k sendo um portuuguês, em vez de todos ficarem contentes ainda anda p aí malta a denegrir a imagem do gajo como se ainda tivesse mas é k pedir desculpa por jogar tanto à bola. Tb concordo k n tem tado à altura na seleccao mas á algum jogador k tenha estado nos ultimos tempos? Ou ele por acaso joga sozinho? Ah deve ter sido por isso k levámos seis do Brasil...

Força Ron, és o maior! Continua a mostrar ao mundo k Portugal continua a fabricar do melhor k o futebol já viu.
E já agora prbns tb à revista ;-)

Gui Lemos