quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Mercado já mexe!

A menos de um mês da reabertura do mercado de transferências, são já muitos os nomes ventilados para ingressar ou sair dos 'três grandes'. A imprensa grega adianta que o Porto está interessado na contratação do jovem moçambicano Simão Júnior, defesa/médio defensivo de 20 anos que representa o Panathinaikos.

Em Inglaterra circulam notícias que dão conta do interesse do Newcastle e do Tottenham em Liedson. É o próprio empresário do 'levezinho', Gilmar Veloz, que admite a existência de contactos: «As pessoas falam que o Spartak Moscovo é uma opção, mas também há clubes ingleses interessados».

No Chile, a imprensa garante que emissários do Benfica estão a observar os defesas-centrais Gonzalo Jara (Colo Colo) e Osvaldo Gonzalez (U. Chile), e o médio ofensivo Daniel Gonzalez (Cobreloa).

O destaque vai para o jovem luso Orlando Sá, que se encontra a prestar provas no todo-poderoso Chelsea. O ponta-de-lança de 20 anos vai tentar convencer os 'blues' até final da semana, altura em que regressará a Braga. Orlando despertou o interesse de vários clubes depois de apontar um hat-trick ao serviço da selecção sub-21 portuguesa, frente à fortissíma Espanha, no passado dia 18 de Novembro.

2 comentários:

Anónimo disse...

É lamentável ver este jovem com um pé no Chelsea sem lhe terem dado o devido valor em Portugal. Mais uma prova da miseravel prospecção que se faz em Portugal. Se for para o Chelsea, também não fará grande coisa, a não ser rodar nas reservas e jogar por emprestimo em clubes da Championship...

Anónimo disse...

Realmente este Orlando Sá(be) pouco da vida...Ainda nem se afirmou no Braga e já anda a snifar o xulé do Drogba...