quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

VAI DAR QUE FALAR... Ritchie De Laet

Ritchie De Laet é o mais recente reforço do Manchester United. O jovem de 20 anos assinou até final da presente época, por empréstimo do Stoke City. Ole Gunnar Solskjaer, treinador das reservas dos 'red devils', e o seu adjunto Warren Joyce (que já conhecia De Laet quando ambos representavam o Royal Antwerp) vão avaliar o jogador e ponderar a sua contratação a título definitivo.

De Laet é um jogador polivalente que pode actuar em qualquer posição da defesa. Formado no clube belga Royal Antwerp, assinou pelo Stoke City a 17 de Agosto de 2007, por uma verba a rondar os 100 mil euros. O defesa nunca chegou a actuar pela equipa principal dos Potters, tendo apenas figurado nas fichas de jogo como suplente não utilizado. Antes deste novo desafio, De Laet esteve à experiência no Bournemouth e actuou por empréstimo no Wrexham durante um mês.

A sua estreia com a camisola do Manchester United poderá surgir no próximo dia 19 de Janeiro, quando os 'red revils' participarem na 'Manchester Senior Cup'.

Ficha Técnica

Nome: Ritchie De Laet
Data de nascimento: 1988/11/28 - 20 anos
Local de nascimento: Antwerp, Bélgica
Nacionalidade: Belga
Altura: 1,86m
Posição: Defesa
Clube: Manchester United

3 comentários:

Anónimo disse...

Este gajo vai precisar de muito Laete para singrar no man utd....

Anónimo disse...

este jovem vai ter que mostrar que merece estar no man. unt.

Anónimo disse...

joga muito bem e merece estar no man. unt.