terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Selecção sub-21: Teste com a Suiça

A selecção portuguesa de sub-21 cumpre hoje com a Suíça mais um encontro particular de preparação para o Europeu de Esperanças 2011, com as ausências certas de Rui Patrício, Regula e Orlando Sá no Municipal de Fátima.
Depois da vitória diante da Espanha (4-1), Orlando Sá, autor de dois golos no particular com os espanhóis, foi chamado, pela primeira vez, à selecção AA para o jogo com a Finlândia, enquanto Rui Patrício foi substituído por Pedro Trigueira (Boavista).
O guarda-redes do Sporting lesionou-se no último jogo dos leões, já Regula, médio do Vitória de Setúbal, saiu tocado num joelho, no decorrer do treino realizado ontem em Mira e viu impossibilitada a oportunidade de estrear-se com a camisola das 'quinas'.
O seleccionador nacional, Rui Caçador, está também privado de Rui Fonte - no torneio La Manga, de sub-19 - além de Candeias e Castro, pelo que o técnico terá de fazer alterações na equipa.
Ocasião para promover as estreias do avançado Licá (Académica) e do médio Amaury Bishoff (Arsenal) e ensaiar novas situações para o Europeu da categoria, na Dinamarca, com Portugal a disputar a qualificação com Inglaterra, Grécia, Macedónia e Lituânia.
No jogo de logo, com início às 18h15, Rui Caçador deverá apresentar o seguinte 'onze': Ventura, João Gonçalves, Miguel Vítor, Daniel Carriço, Igor Pita, Stélvio, Pereirinha, Bishoff (ou Adrien), Tiago Pinto, Ukra e Yazalde.

2 comentários:

JMP disse...

Esta geração de talentos promete!! Excelentes jogadores, sem duvida.
Vamos esperar que consigam melhor do que as ultimas gerações...

Black 'Xirola' disse...

Vamolá esburacar esse queijo suiço míudos!!! Não há que enganar, um dia é da caça e hoje vai ser do Caçador...