quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Taça da Liga: Venham de lá essas 'meias'!

Depois de muitas atribulações e contestação aos regulamentos, que motivaram até dois protestos do Belenenses para o Conselho de Justiça (CJ) da Federação Portuguesa de Futebol, disputam-se hoje as meias-finais da Taça da Liga.
Em Alvalade, o Sporting recebe o FC Porto, num jogo marcado pelas poupanças de Jesualdo Ferreira, que deixa no Porto todos os habituais titulares, em descanso para a recepção de domingo ao Benfica.
Do lado do Sporting, Liedson falha a partida por lesão, enquanto Miguel Veloso continua de fora, depois de ter falhado o treino de segunda-feira e ter treinado á parte na terça.
Na Luz, o Benfica recebe o Vitória de Guimarães, numa partida em que os encarnados jogam sob protesto, na sequência da indefinição do nome do adversário, que só foi conhecido ontem, após o CJ rejeitar os recursos do Belenenses.

4 comentários:

Kurt disse...

Era benfeito que o fcp levasse uma cabazada das antigas, para nao tar a desprezar o sporting!

Drulo disse...

O Porto, mesmo com a equipa B e 6 juniores vai dar na pá aos lagartos. Querem apostar?! O espiríto que se vive no Dragão é demasiado forte para a malta de Lisboa. E é melhor que se vão habituando porque no fds os lamps também vão levar que contar.

Nós mesmo sem querermos saber desta competição para nada vamso ganhá-a a brincar.

Allez Porto Allez, nós somos a tua voz... queremos esta vitória conquista-a por nós...

PORTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!

É aproveitar disse...

É pena que o porto despreze esta competição (e não o Sporting, como já se disse), pois tanto benfica como Sporting jogaram sempre com os titulares e isso não os impediu de estar perto do fcp na liga.
Querem-se mais jogos e menos paragens, mas depois, quando se cria uma nova competição (que tem q melhorar muito, é verdade) é o que se vê. Por este andar, a 'cerveja' não vai durar muito.
Apesar de tudo, e ao contrário do que muitos poderão pensar, este 'porto b' não deverá ser um 'osso' fácil para o Sporting, pois ali, independentemente dos nomes, nunca falta atitude e muita garra...nisso tenho de concordar que no norte há mais 'espírito'.
Uma coisa é certa, tanto Sporting como benfica nunca se poderiam dar a este luxo!

El Comandante disse...

O Porto tasse a borrifar pq é o unico dos grandes k ta na Taca de portugal, bem mais importante q este especie de trofeu.......