quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Taça de Portugal: Varela foi a 'estrela'

O E. Amadora foi ontem ao terreno do V. Guimarães vencer por 1-0, garantindo assim a presença nas meias-finais da Taça de Portugal. Um golo de Varela, aos 83 minutos, selou o triunfo dos tricolores.
Num jogo globalmente fraco, a vitória amadorense justificou-se, por ter sido esta a equipa mais esclarecida, perante um Vitória que apenas criou uma oportunidade de golo.
Apesar da crise financeira - os jogadores do Estrela estão sem receber há quatro meses, além de terem recebido outros dois meses do fundo de garantia do Sindicato dos Jogadores -, a equipa amadorense acaba por assegurar a presença nas meias-finais da prova, onde vai defrontar o FC Porto, enquanto o Vitória falha mais um objectivo e agora só através do campeonato pode atingir as competições europeias.

2 comentários:

Tito disse...

E com isto o FCP ja ta na final, pois a sua equipa satélite jamais ousaria vencer a casa-mae.. aliàs, o presidente do Estrela nao é parvo, disse que lhes sairia o euromilhoes se passassem pq o Pintinho ja deve ter um cheque preparado....

Konspiration disse...

Pois, e se calhar o benfas não 'estimulou' suficientemente o seu 'parceiro' Guimarães...