sexta-feira, 27 de março de 2009

Baba seguido pelo Sporting

O Sporting tem observado Baba. Tal como Soares Franco, presidente do clube leonino, confirmou esta semana, os leões já preparam a próxima temporada e os potenciais reforços estão identificados. O avançado do Marítimo é um deles. A prioridade dos leões é renovar contrato com Liedson (por mais três anos, até 2013) e Derlei (mais um ano), mas a SAD quer precaver-se de eventuais complicações nas negociações com os dois veteranos.
Por isso um olheiro leonino tem visto alguns jogos de Baba e feito relatórios dos jogos do 'madeirense'. Ainda não há contactos nem entre clubes nem com o jogador senegalês, pois o interesse no goleador dos insulares ainda está numa fase embrionária.
Papa Babacar Diawara, mais conhecido por Baba, é senegalês, tem 21 anos (1, 85 metros e 79kg) e tem revelado características idênticas ao avançado Derlei - móvel, aguerrido, com apetência para descair sobre as alas e jogar no sistema de dois avançados. (ideal no losango de Paulo Bento).
É o segundo melhor marcador da Liga com dez golos na época de estreia no futebol português.

4 comentários:

Anónimo disse...

Mas ha alguem que nao teja a seguir este juga? aposto que vai para o fcp...

Anónimo disse...

Deixem jogar o Baba...de preferência no Sporting!!!

Paulo Bento disse...

ganda baba! vaix po scp porque sabes o que e bom. continua com o excelente

Anónimo disse...

Este jogador vai ser outro paulo assunçao , em cima da hora vai mudar de ideias e vai assinar pelo f.c.porto deixando o s.c.p. pendorado :D