terça-feira, 21 de abril de 2009

Diego (ex-Benfica) pode ser suspenso até 540 dias

Diego Souza, médio que já passou pelo Benfica, pode ser punido entre 120 a 540 dias de suspensão. O jogador do Palmeiras foi expulso no decorrer do encontro do 'verdão' com o Santos, depois de se envolver com o defesa Domingos. Diego já admitiu que não teve uma atitude correcta mas pede justiça: «Minha atitude não foi correta e devo pegar alguns jogos do Paulista. Falar em 120, 140 ou 540 dias é exagerar demais. Estou tranquilo, pois temos um jogo decisivo e estou focado. Por tudo o que envolve, tem de repensar no que vão fazer comigo. Punição vai acontecer, mas tem de ser justa. Fui expulso injustamente, fui provocado, fugi da provocação e no pós-expulsão eu tive uma atitude errada».




2 comentários:

Calma aí cara disse...

Como se diz no Brasil , este gajo é um grande 'volante', mas se continuar a ferver em tão pouca água, não vai longe...Tinha lugar de caras no plantel do Benfica, mas na altura preferiram o Beto, e depois o Binya!!!

Anónimo disse...

domingos, o tipico filho da puta