sexta-feira, 3 de abril de 2009

Grandes problemas...

Disputa-se este fim-de-semana a jornada 23 e os três ‘grandes’ estão a contas com algumas dores de cabeça. Tanto Jesualdo Ferreira como Paulo Bento e Quique Flores vão ser forçados a fazer algumas alterações nos ‘onzes’ base para os jogos com V.Guimarães, Leixões e Estrela da Amadora, respectivamente.
No FC Porto, para além das baixas confirmadas de Lisandro (castigado) e Fucile (lesionado), não são ainda certas as presenças em Guimarães de Lucho e Cristian Rodriguez, que só ontem regressaram das selecções após longas viagens.
Para os lados de Alcochete, Paulo Bento também se debate com algumas mazelas no plantel. Além do castigado Pedro Silva, também Vukcevic não irá a Matosinhos. O montenegrino lesionou-se no ombro ao serviço da sua selecção, vai ser operado, e deverá falhar o resto da temporada. Liedson tem andado a contas com um problema no joelho esquerdo, tem feito trabalho específico, mas deverá ser opção.
No Benfica, que já perdeu Suazo e Moretto até final da época, Quique Flores não contará com Luisão na Amadora. O central brasileiro lesionou-se na 'canarinha' e falhará no mínimo os próximos 2 jogos. Reyes também está a contas com uma entorse no joelho esquerdo e será, tal como Carlos Martins, dúvida até à última hora.

1 comentário:

P9 disse...

Ao menos no plantel da Futebolista nao ha baixas hehehe