sexta-feira, 3 de abril de 2009

Grimi destaca-se pela negativa

Leandro Grimi, jogador do Sporting, é novamente noticia pelos piores motivos. O lateral leonino, que ainda tem um processo a decorrer em tribunal, contra si, por excesso de álcool no sangue e excesso de velocidade, voltou a ter problemas com a policia na madrugada de quarta para quinta-feira.
Ao que tudo indica, o argentino e um amigo seu, na zona da Expo, ofereceram-se para levar uma rapariga a casa, mas, quando esta já se encontrava dentro do veiculo, decidiram mudar o destino final da viagem, contra a vontade da mesma. O desvio no itinerário levou-os à Costa da Caparica, onde 'El Conejo' decidiu largar a sua acompanhante do sexo feminino, completamente abandonada, no meio daquela região da Margem Sul. Por qualquer razão, Grimi e o amigo, voltaram atrás e propuseram que a jovem voltasse a entrar no carro que, desta vez, a levariam a casa. Sem muitas alternativas, a rapariga acabou por aceitar e foi, novamente, enganada. O carro do jogador leonino seguiu para a zona da Expo, mas, pelo caminho, a jovem vislumbrou alguns agentes da autoridade e, com gritos e muitos gestos, conseguiu atrair a atenção destes. Os três acabaram por ser encaminhados para a esquadra da Gare do Oriente, onde Grimi e o amigo tiveram de responder pelos seus actos. A jovem rapariga consegiui, finalmente, a sua boleia para casa, depois de ser feito o registo da ocorrência.
Apesar de estar há pouco tempo em Portugual, o jogador argentino não se tem destacado pelas melhores razões e, mesmo lesionado até ao final da época, continua a ter uma grande predilecção pela noite lisboeta.

1 comentário:

Volta Tello, estás perdoado disse...

Este Grimi é um verdadeiro 'case-study'...tem excesso de tudo, menos talento!!!
A única coisa boa desta história é que, ou muito me engano, se o Paulo Bento continuar (como eu gostaria), este cromo não volta a 'calçar'.
E para terminar em beleza, dedico-lhe esta célebre melodia do mundo da bola: Uma vergonha...