quinta-feira, 2 de abril de 2009

Mourinho admite erro na contratação de Quaresma

José Mourinho foi ontem o principal convidado do programa de televisão 'Chiambretti Night'. Bem ao seu estilo, 'Il Speciale' pronunciou-se de forma jocosa sobre Carlo Ancelotti e Alex Ferguson. O apresentador Piero Chiambretti relembrou que o técnico italiano e o eterno comandante do Manchester já venceram mais Ligas dos Campeões que o português, mas Mourinho respondeu à letra: «Muitos ganharam a Champions mais do que uma vez, mas só conheço um [referindo-se a Ancelotti, na final contra o Liverpool] que vencia por 3-0 ao intervalo e perdeu-a. (...) Ferguson venceu duas Ligas dos Campeões, mas tem 68 anos, depois de 23 anos de carreira, vamos ver quantas venci eu».

Quanto à contratação do compatriota Ricardo Quaresma, exigida por si, Mourinho admitiu que errou: «Com Quaresma, quem se enganou fui eu». O treinador português disse ainda que o Scudetto não irá fugir ao Inter, quando se pronunciou sobre a lesão de Maicon: «vai regressar no último jogo para festejar». Um dos pontos altos da noite surgiu quando José Mourinho foi presenteado com um striptease protagonizado pela bela dançarina Danah Matthews.


Veja as imagens:


7 comentários:

Cuco disse...

Metam-lhe mais italianas boazonas que ele ainda se descoze mais :D

Speciale di Corrida disse...

Fala melhor italiano do que o Ronaldo português!!!

N9 disse...

epá!!! Então e o vídeo do strip!?!?!

Anónimo disse...

O maior do mundo!!! É vaidoso como tudo, mas deixa a sua marca onde quer que passe:) Pode ser que assim os portugueses comecem a ter a fama, em Itália, que os italianos têm em Portugal:P

Anónimo disse...

Treinador como este portugal nunca vai ter , pode ter o seu jeito arrugante convencido e tudo mais , mas ha muita qualidade. não foi por acaso que ele pegou numa equipa (porto) com jogadores desconhecidos na europa como paulo ferreira , ricardo caravalho e por ai e ganhou dois trufeus fora da nossa casa , a taça uefa e a champions.

Anónimo disse...

"ricardo caravalho" é bem sim sr

Anónimo disse...

se tu so sabes corrigir erros em vez de comentar coisas do mundo do futebol nao sei que tas aqui a fazer colega