segunda-feira, 6 de abril de 2009

Para a galeria dos melhores de sempre...

Na Alemanha, já há quem diga que é o golo do ano. Grafite, goleador do Wolfsburgo, deu um toque de 'maldade' à goleada que o 'Wolfs' aplicou ao Bayern de Munique (5-1).
O brasileiro marcou dois golos, mas o último da sua conta pessoal, e da equipa, foi uma verdadeira maravilha. Grafite ultrapassou vários adversários, e depois deixou um toque de classe para a finalização, quase em jeito de humilhação.

Veja a 'maldade' de Grafite:


8 comentários:

'Wolfs' Campeão disse...

Além de ser de longe o golo do ano, é também dos melhores golos de sempre! Abusou de classe...
E claro, quero aqui deixar, em nome da nação sportinguista, um grande agradecimento ao Wolfsburgo e ao Grafite, por terem vingado a nossa honra, ainda por cima com direito a requintes de malvadez!!!

P9 disse...

Que golo meu Deus! Devia ser sancionado pela Comissão disciplinar por tamanha maldade! :)

Nland disse...

Meu deus. old school. sem duvida o golo do ano como aparecerá em todas as compilações dos melhores golos de sempre... abusou. mas desculpem lá, não vingou a honra do sporting, eheh... ainda bem que esta máquina não jogou contra o Braga...

Ruben disse...

Sem duvida alguma um golo sensacional. Um dos melhores, teve classe, calma, inteligência. Mas exprimo já que não reconheço aquela equipa do bayern. Uma equipa muito desorganizada, muito desequilibrada. Uma equipa não reconhecível.

Unknown disse...

Foi mesmo um golo de antologia a colocar ponto final num resultado impressionante sobre uma equipa de qualidade inquestionável.
Por isso é que estas são realmente ligas competitivas. Ou alguem imagina que isto seria possivel em Portugal? Um dos 3 grandes a levar 5 de uma equipa sem grande história. Nem nos melhores sonhos.

Saudações

Grafite disse...

AH EU TOU MALUKO, AH EU TOU MALUKO...

tgx disse...

se o sporting chega a jogar contra o wolfsburgo . . .gostava de saber o resultado . . .(só por curiosidade claro) . . . . :D

Lógica da batata disse...

Ganhavam os verdes, de certeza...Mais apetecível só mesmo um Wolfsburgo - benfica!