quarta-feira, 15 de abril de 2009

Segurem os 'diabos'!

A ambição, classe e competitividade do FC Porto têm mais um teste internacional exigente hoje no Dragão (19h45) frente ao 'super' Manchester United, na decisão de uma vaga nas meias-finais da Liga dos Campeões.
Depois do empate 2-2 em Inglaterra, com uma exibição de encher o olho, os 'dragões' estão agora em posição favorável para voltar a afastar os 'red devils' (foi assim em 2003/04 no caminho para o segundo título europeu portista) e reforçar a ilusão de disputar a final de Roma, a 27 de Maio.
Atitude e confiança não têm faltado ao tricampeão português, que, agora, perante o seu público, deve voltar a exibir as capacidades que o têm destacado na Liga milionária, a única forma de afastar a equipa de Cristiano Ronaldo e Nani, um conjunto repleto de 'estrelas' e construído com muitos mais 'milhões'.
Em Londres, Arsenal e Villarreal tentam desempatar (1-1) a primeira 'mão', com vantagem natural para os ingleses, mais experientes e a jogar em casa: deste embate sairá o adversário de FC Porto ou Manchester.

CHELSEA E BARÇA NAS MEIAS-FINAIS

O Chelsea dos portugueses Ricardo Carvalho, Paulo Ferreira, Quaresma e Hilário apurou-se ontem para as meias-finais da Liga dos Campeões, depois de empatar em casa (4-4) com o Liverpool. Num jogo electrizante, os blues estiveram a perder por 2-0, mas recuperaram e beneficiaram da vitória (3-1) no desafio da primeira mão. Apesar da eliminação, os jogadores do Liverpool foram aplaudidos pelos adeptos. Os londrinos defrontam agora o Barcelona, que empatou (1-1) em Munique com o Bayern. Os blaugrana tinham goleado os alemães (4-0) na Catalunha.


Sem comentários: