quarta-feira, 1 de abril de 2009

A vez dos 'B'

A Selecção B de Portugal enfrenta hoje a Roménia, às 19h30, em Rio Maior, num particular que contará coma presença de Carlos Queiroz no banco luso.
A equipa das 'quinas' deverá entrar em campo sem um único ponta-de-lança de raiz. Tal como aconteceu no último sábado com a equipa principal, que contra a Suécia alinhou de início com uma frente atacante móvel, composta por Cristiano Ronaldo, Danny e Simão Sabrosa, também a Selecção Nacional B vai apresentar três homens rápidos para atacar a baliza romena. Assim, Eliseu deve ser o extremo-direito, enquanto no lado oposto estará Diogo Valente. A principal missão dos médios do Málaga e Leixões, respectivamente, será servir Varela, o jogador mais avançado da equipa nacional.
No entanto, o jogador do Estrela da Amadora pode ceder o lugar a Djaló. Ainda assim, mesmo que seja utilizado por Queiroz, o atacante do Sporting possui características semelhantes às de Varela, ou seja, ambos fazem da capacidade de explosão e da velocidade, as principais armas.
Assente no 4x3x3, Queiroz deve apostar num meio-campo composto por Pelé, Rúben Amorim e Rúben Micael, e no sector mais recuado, João Pereira, Manuel da Costa, Nuno André Coelho e André Marques estarão à frente de Moreira.

Sem comentários: