quarta-feira, 24 de junho de 2009

Domingos é o novo treinador do Sp.Braga

Domingos Paciência foi ontem apresentado como sucessor de Jorge Jesus no Sp. Braga. O técnico, que terminou no final desta época um ciclo de duas temporadas na Briosa, chega ao Minho cheio de vontade de tentar bater o 5º lugar alcançado pelos arsenalistas na época passada.
António Salvador, presidente do clube minhoto, justificou esta escolha dizendo que Domingos é um treinador: «à imagem do clube por estar associado a situações de pressão e a ganhar». O responsável máximo dos bracarenses afirmou ainda que o técnico de 40 anos: «foi sempre a primeira opção».
Domingos, por seu lado, afirmou-se motivado para este desafio dizendo que: «Estou num clube que se enquadra entre os quatro grandes, com mentalidade ganhadora. Venho com vontade de fazer melhor do que na época passada, ou seja, ficar acima do quinto lugar e fazer melhor na Liga Europa».
Veremos se Domingos será capaz de fazer esquecer o seu antecessor e se o Braga conseguirá intrometer-se na luta pelo titulo, algo que, só por si, significaria desde logo uma edição 2009/2010 de campeonato bem mais apetecível.

3 comentários:

Anónimo disse...

Nao aguentará ate ao Natal..

Wender do Bairro Alto disse...

Corre sérios riscos disso, pois quando acoisa dá pró torto, o 'guerreiro' Salvador não costuma ter muita PACIÊNCIA!!!

Unknown disse...

Não vejo neste tipo qualdiade para ser um grande treinador. Pode ser que me engane, mas não parece ter o respeito dos jogadores. Será sem duvida um teste de fogo. Se correr bem, dou-lhe dois ou três nos para estar no Porto. Porque antes ainda há-de ir para lá o Jorge Costa...