segunda-feira, 8 de junho de 2009

Portugal despede-se de Toulon com goleada

Depois dos desaires frente ao Chile e à França, Portugal goleou o Qatar por 6-0. Fábio Coentrão foi a figura do jogo, ao apontar um hat-trick (19' gp, 24' e 38'). Yazalde também esteve em bom plano, marcando 2 golos (30' e 63'). O estreante Stanislas Oliveira, médio nascido em França que representa o Sedan, foi o autor do outro tento (31'). Apesar da vitória esmagadora, Portugal já estava arredado das meis-finais do torneio. Ao que tudo indica, Rui Caçador vai deixar o comando técnico dos sub-21.

4 comentários:

Guus disse...

O Coentrão até podia marcar 10 golos neste torneio, que os cegos do Benfica não lhe dão lugar no plantel...

Refutador disse...

A participação da selecção portuguesa sub-21 no Torneio de Toulon foi uma decepção e esta goleada no último jogo não apaga a má imagem deixada.

É verdade que Caçador ficou privado de alguns jogadores importantes (João Gonçalves, Carriço, Tiago Pinto, Orlando, etc), mas não é menos verdade que nunca foi capaz de pôr a equipa a jogar à bola. Este último resultado não prova nada.

Agora que o Rui Caçador vai finalmente abandonar o comando técnico da selecção sub-21, espero que o Rui Jorge aceite a proposta do Carlos Queiroz. Parece-me ser um treinador inteligente, conhecedor e que sabe lidar com os miúdos.

Saudações desportivas.

Anónimo disse...

infelizmente este jogo veio tarde de mais para esta seleção.

Anónimo disse...

EPOCA 2008/2009

09/06/2009

SELECÇÃO DE SUB.15(FUTEBOL 11)DA A.F.LISBOA

LISTA DEFINITIVA DOS 18 JOGADORES QUE VÃO INTEGRAR A SELECÇÃO DE SUB.15 FUTEBOL 11 DA ASSOCIAÇÃO DE FUTEBOL DE LISBOA QUE VAI PARTICIPAR NO TORNOEIO PROTOCOLAR INTER-ASSOCIAÇÕES QUE SE REALIZA NOS DIAS 13 E 14 DE JUNHO EM CASTRO DAIRE(VISEU).

ATLETAS CONVOCADOS:

C.F.BELENENSES:
ANDRE RODRIGUES
GONÇALO BARROSO
GONÇALO RIBEIRO
HUGO VINHA
TOMAS GREGORIO

F.C.ALVERCA:
BRYAN CERQUEIRA

A.C.CACEM:
VASCO NUNES

C.A.CULTURAL:
DIOGO MARTINS

G.D.ESTORIL-PRAIA:
DUARTE REBELO
GONÇALO PINHEIRO
RUI PINHEIRO

A.D.OEIRAS:
ANTONIO CAMPOS
EDI OLIVEIRA
GONÇALO SOARES
JOAO ALBUQUERQUE
JOAO MAXIMO
MARCOS PEREIRA

S.C.U.TORREENSE:
ANTONIO CESTEIRO