sexta-feira, 31 de julho de 2009

Não perca na edição de Agosto...


JÁ NAS BANCAS!!!




Antevisão Liga Sagres
A edição 2009/2010 da Liga Sagres está prestes a começar e as bolsas de apostas já começam a agitar-se. As muitas mudanças verificadas durante o defeso constituem o principal aliciante deste novo ano desportivo, que ficará certamente marcado pela chegada de Saviola, Falcão e Matias Fernández, mas também pelas saídas de Lisandro, Lucho e Katsouranis. No final veremos quem terá mais razões para sorrir…

Simão Sabrosa, o ilusionista ‘colchonero’
Aguero e Forlán são as pontas da lança, mas atrás deles, Simão tem-se revelado um autêntico ‘vendaval’ de jogo, com entradas a partir dos flancos, assistências e, também, golos. Desde os tempos de Futre no Atlético, que um extremo não assumia tanto protagonismo na equipa da capital espanhola. Foi precisamente com o português que os ‘colchoneros’ iniciaram uma peregrinação em busca de novas estrelas com passaporte português e agora a sua cruzada chegou ao fim.

Xavi em entrevista exclusiva
O melhor jogador do último campeonato da Europa é o cérebro e líder de um Super Barcelona que na temporada que passou conquistou tudo. Neste ano a tarefa estará seguramente mais dificultada pelo regresso dos ‘galácticos’ de Madrid. Os embates prometem ser tão escaldantes quanto emotivos, mas Xavi mantém-se imperturbável. Tal como sucede no terreno de jogo.

A nova era Galáctica
Depois da hegemonia do arqui-rival Barcelona, o Real Madrid precisava de uma revolução. Florentino Pérez, magnata madrilista, chegou-se à frente e repôs os níveis de confiança e entusiasmo no máximo, contratando os dois últimos Bolas de Ouro, Kaká e Cristiano Ronaldo. Está de volta a ‘galáxia merengue’.

Veteranos ‘imortais’
Como se tivessem feito um pacto com o diabo. Van der Sar, Del Piero, Filippo Inzaghi, Makaay, Giggs, entre outros, vão demonstrando, ano após ano, que a sua qualidade não coincide com a informação constante nos seus bilhetes de identidade. Todos eles já ultrapassaram a barreira dos trinta há já algum tempo, mas o seu rendimento parece não ter data de validade.

Lendas: Dennis Bergkamp
Classe e inteligência. Assim se poderia definir Dennis Bergkamp enquanto intérprete de uma arte que ele próprio dominava na perfeição. Portador de uma capacidade técnica invulgar na história deste jogo, Bergkamp distinguiu-se pelos golos magníficos que marcou e, sobretudo, pela forma como fazia tocar toda uma orquestra ao som da sua música, toda uma equipa ao ritmo do seu futebol.

E mais...
Na edição de Agosto da Futebolista, poderá ainda encontrar o médio do Manchester United, Ryan Giggs, como galáctico do mês, uma reportagem sobre o Wolwerhampton, que este ano regressa à Premier League, e a estreia de duas secções: ‘Números míticos’, com o ‘10’ de Roberto Baggio e ‘Frente-a-frente’, com Maradona e Messi. Na secção ‘Capitais do futebol’, fique a conhecer melhor o Rio de Janeiro.

5 comentários:

Cobra piton de alumínio disse...

Ganda edition!!! Tá memo, memo, memo lá.

Alexandre disse...

Esta já cá mora!!! Parabéns por mais uma grande edição. Gostava de destacar o artigo sobre o Giggs nos Galácticos porque se há jogador que realmente merecia figurar nessa secção é o grande mestre do Manchester.

Saudações

Anónimo disse...

O Giggs ja merecia!!!

João Gonçalves disse...

Muitos parabens! Já sigo a revista há muito tempo e queria dizer que têm vindo a crescer muito. Gostaria de destacar a entrevista ao Xavi já que não é todos os dias que temos possibilidade de ler algumas coisa sobre um dos melhores jogadores da actualidade e que foi só campeão em tudo. Só falta a Bola de Ouro!!!

Isaías disse...

Roberto Bagg10 é o melhor.....

sou um granda fã dele e adorei a pagina dedicada....