quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Hoje é a vez dos AA!

A Selecção de Portugal defronta hoje o Liechtenstein numa partida de preparação para os encontros decisivos diante de Dinamarca e Hungria (início de Setembro), a contar para a Fase de Qualificação do Mundial 2010.
A equipa das quinas não poderá contar com Cristiano Ronaldo, que está engripado, nem com Luís Boa Morte, que estará lesionado até ao final do ano. Sem os dois extremos que iniciaram o último compromisso da Selecção, Carlos Queiroz deverá apostar num meio-campo mais reforçado, incluindo Tiago no 'onze' titular. O único entrave a esta ideia poderá ser a condição física do médio da Juventus. Tiago sentiu algumas dores no treino de ontem e só jogará se passar o teste físico a que será submetido minutos antes da partida, porque como o próprio seleccionador o referiu: «Tratando-se de um jogo particular, não faz sentido arriscar».
Nani, que seria também um provável titular, não deverá jogar devido a uma luxação no ombro que sofreu no jogo da Supertaça Inglesa do último fim-de-semana. Por isso, Hugo Almeida voltará a ser aposta na frente de ataque, num esquema que terá algumas diferenças em relação ao habitual.

Equipas prováveis:
Liechtenstein: 1 Jehle; 2 Vogt; 3 Maryin Stocklasa; 4 Michael Stocklasa; 5 Oheri; 6 Ronny Buchel; 7 Ritzberger; 8 Polverino; 9 Thomas Beck; 10 Mario Frick e 11 Burgmeier
Suplentes: 12 Bicer; 13 Rechsteiner; 14 Stefan Buchel; 15 Roger Beck; 16 Roher; 17 Mathias Christen e 18 Hasler

Portugal: 1 Eduardo; 2 Bruno Alves; 3 Pepe; 4 Bosingwa; 5 Duda; 6 Ricardo Carvalho; 7 Raul Meireles; 8 Tiago; 9 Hugo Almeida; 10 Deco e 11 Simão
Suplentes: 12 Beto; 13 Rolando; 14 Miguel; 15 João Moutinho; 16 Moreira; 17 Nani e 18 Eliseu

2 comentários:

Guus disse...

aposto no 0-0...

Unknown disse...

Se continuarmos com o Duda a DE vamos sofrer muitos golos pela ala esquerda.
Para não falar de Hugo Almeida. Quando é que Postiga ou Nuno Gomes irão à selecção? O Nuno quando mete na cabeça que quer mesmo, faz!