segunda-feira, 10 de agosto de 2009

José Mourinho de olhos em bico

José Mourinho começa mal a época 2009/2010. A Lazio de Roma venceu, neste sábado, a Supertaça de Itália, que teve como particularidade extra o facto de ter sido disputada na China (no estádio denominado por ‘Bird Nest’ que foi utilizado nos Jogos Olímpicos do ano passado), depois de impor uma derrota por 2-1 ao Inter de Milão. A equipa ‘laziale’ chegou a ter uma vantagem de 2-0, graças aos golos apontados por Matuzálem e Rocchir, mas Samuel Eto’o ainda conseguiu reduzir a diferença ao minuto 78. No entanto, apesar de terem 'carregado no acelerador' a partir desse momento, tal foi insuficiente para os ‘nerazurri’ darem a volta ao marcador, numa partida em que Ricardo Quaresma não foi opção, tendo visto o jogo da bancada...



Confira os onzes iniciais de cada uma das equipas:
INTER: Júlio César; Maicon, Lúcio, Chivu e Zanetti; Cambiasso, Muntari (Suazo, 84m), Stankovic (Vieira, 70m) e Motta (Ballotelli, 70m); Etoo e Milito.

LAZIO: Muslera; Lichtsteiner, Siviglia, Diakitè e Kolarov; Brocchi, Baronio (Dabo, 53m), Maurio, Matuzalem (Cribara, 81m); Zarate e Rocchi (Cruz, 72m).

Melhores momentos:


1 comentário:

Xourinho disse...

Mourinho chinês