segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Universo Leonino : Consequências


É a muito custo que venho, de uma forma desportiva dar os parabéns aos adeptos do F.c Porto pela vitória conquistada frente ao meu Sporting, contudo gostaria de os alertar para um facto: tantos anos a ganhar deveria te-los ensinado a saber ganhar, é que no futebol não importa só saber perder.

Quanto ao meu Sporting, os problemas do costume, a nível das laterais e de Anderson Polga, o coveiro dos leões no estádio do Dragão. Primeiro, provocando a falta sobre Hulk, de onde saíria depois o único golo do jogo marcado por Falcão em antecipação ao defesa leonino. Como se já não bastasse ainda provocou um penalty na segunda parte que nos deixou a jogar com menos um, enfim mais uma exibição desastrosa.E boas notícias?, perguntará legitimamente o leitor; há uma: para a semana joga finalmente Tonel!

Não queria deixar passar o facto de Paulo Bento ter sido expulso, mais uma vez o treinador leonino não se conseguiu controlar (algo que a direcção devia rever) e não terminou o jogo. Fala-se que a suspensão pode ir de dois meses a dois anos, eu pessoalmente tenho uma dúvida: será para começar a cumprir no início da próxima época, ou na véspera de um jogo decisivo com outro candidato ao título?! Diga-me você senhor leitor!

6 comentários:

socrates disse...

claro, o tonel tem que jogar.

sali disse...

pois ta bem, nós e que não sabemos ganhar.

Anónimo disse...

O Vitor Pereira devia ter despedido! ps. pode ser k seja isso k o Cavaco vai anunciar hoje ;)

John disse...

o scp ainda vai dar a volta a isto

antonio rodrigues disse...

custa-me dizer mas este ano não temos hipotese

rui resende disse...

os lagartos só sabem chorar são todos iguais...o porto é uma nação e vai ser campeão outra vez