segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Universo Leonino: Telhados De Vidro


A organização é a base de sucesso, não só de uma equipa em campo, como de um clube enquanto instituição. Todos sabemos que o futebol é um mundo de emoções comandado pelos adeptos, pela paixão extasiante e muitas vezes, porque não dizê-lo, por um clubismo de facção.

Em Alvalade vivemos um problema organizacional e nem com a assunção do poder por José Eduardo Bettencourt (renomado gestor) isso mudou. O problema principal do Sporting passa pela demasiada exposição a que está sujeita a equipa mas principalmente o seu treinador Paulo Bento.

Os anos desgastam, e tanto Pedro Barbosa (director desportivo) como a direcção da SAD leonina (de Miguel Ribeiro Telles ao presidente) não têm sabido dar a devida cobertura ao plantel e equipa técnica. O resultado está á vista de todos.

Quer gostemos, quer não (e sei que a maioria não gosta, ou a inveja não lhes permite assumir) o F.C Porto é a imagem de marca em Portugal a nível de organização, embora assente num regime mais totalitário assumido pelo mítico Pinto da Costa.

Falta fechar o Sporting , blindá-los ao exterior como fizeram Manolo Vidal e José Manuel Torcato aquando da conquista do título nacional após os famigerados 18 anos e falta sobretudo, não criticar os nossos rivais quando os nossos telhados, senhor presidente, têm mais vidros do que todos os outros!

2 comentários:

sali disse...

és maluco o pinto da costa é uma vergonha

ha pois disse...

bento nao e o problema. o problema ta nos jogadores.