sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Bicadas de Águia: Reagir como um "Grande"!

Tal como após as duas derrotas anteriores sofridas esta época, este Benfica reagiu como um grande, com uma grande vitória! Após a Ucrânia a vitima foi o Setúbal, após Atenas a vitima foi o Paços de Ferreira e agora após Braga o Everton pagou a factura, é isto que faz as grandes equipas, a capacidade de reagir às adversidades!

Soube ainda muito bem a todos os Benfiquistas perceber a força que o clube mantém além fronteiras, “The King” foi ovacionado em pleno Goodisson Park, estádio onde há mais de 40 anos marcou 6 golos e espalhou toda a sua magia em pleno Mundial 66, a imprensa inglesa e responsáveis pelo Everton ficaram também rendidos à qualidade desta equipa do Benfica após 7 golos sem resposta em 2 jogos. Após o título de clube da semana pela UEFA, mais uma prova da vitalidade do clube por esse mundo fora!

Sobre o jogo, Cardozo despediu-se dos golos durante 2 jogos e Pablo Aimar provou mais uma vez a razão de ser talvez o melhor artista do momento a jogar nos relvados Portugueses, é decididamente quem melhor trata a redondinha em Portugal!
A má noticia foi a lesão de Ramires, no entanto, esta serviu igualmente para provar a qualidade do plantel que mesmo sem o “Queniano” ganhou categoricamente!

Venha de lá essa Naval antes de mais duas semanas sem ver o manto sagrado pelos relvados Portugueses!

2 comentários:

Unknown disse...

Mas o Ramires vai fazer muita falta.. como ele nao temos la ninguem..

peter schmeichel disse...

O benfica ja desceu a terra na europa e em portugal