quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Conversas de Dragão: Erros que não se podem cometer!




Muitos afirmaram que este seria um jogo a feijões. As duas equipas já estavam qualificadas e, portanto, havia poucas contas a fazer. Mas não foi bem assim e notou-se pela intensidade da partida. No final, os blues garantiram o primeiro lugar do grupo, enquanto o FC Porto pode sair de cabeça erguida após dois confrontos em que jogou taco-a-taco com os britânicos.

O Chelsea é uma equipa de elite mundial, que aproveita o mínimo erro do adversário para "matar". Foi assim ontem. Os dragões dispuseram de duas boas oportunidades no primeiro tempo, mas não concretizaram, ao contrário do adversário.

Durante os primeiros 45 minutos, houve um jogador que se destacou no onze azul e branco: Belluschi. As principais do ataque portista passaram pelos seus pés e, aos 30 minutos, aquele remate à barra merecia melhor sorte. Só que no segundo tempo, as pilhas do argentino acabaram e a equipa ressentiu-se.

Por outro lado, o Dragão aplaude o regresso de Silvestre Varela, que tanta falta fez nos últimos jogos. O extremo português demonstrou que está aí para as curvas e o meio-campo perdeu alguma consistência quando foi substituído por Hulk.

Última nota para Beto. O internacional teve uma estreia positiva na Liga dos Campeões, apesar de ter tido pouco trabalho. Em minha opinião, Helton continua a ser o melhor guarda-redes do plantel portista, mas tem, sem dúvida, um suplente à altura.

3 comentários:

Victor Riça disse...

O fcp vai ser envergonhado dos quartos da champions

peter schmeichel disse...

Pôr o Beto na champions nao é bom para o Porto

Anónimo disse...

o porto só se apurou porque o grupo era uma vergonha. se ficasse no mesmo do inter e do barcelona nem em terceiro. n jogam nada e depois ainda acham que podem e era justo ganharem os jogos todos...