sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Paulo Bento lança a toalha ao chão...

O Sporting comunicou à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) que Paulo Bento já não é mais o treinador da equipa principal.
O técnico, que ontem havia deixado em aberto uma eventual saída do clube de Alvalade - na sequência de mais um empate caseiro constrangedor diante do Ventspils, em jogo a contar para a Liga Europa (1-1) -, apresentou hoje de manhã a sua demissão aos dirigentes leoninos. A justificação apresentada é a de que «não estão reunidas as condições para se manter no comando técnico da equipa» e, segundo o mesmo comunicado, será Leonel Pontes que assumirá provisoriamente o comando do plantel.

Este foi o comunicado apresentado à CMVM:
'Nos termos e para efeitos do cumprimento da obrigação de informação que decorre do disposto no artigo 248º, nº1 al. a) do Código dos Valores Mobiliários, a SPORTING - Sociedade Desportiva de Futebol, SAD (Sporting SAD), informa que o treinador Paulo Bento apresentou nesta data a demissão do cargo de Treinador Principal da Equipa Profissional por entender não estarem reunidas as condições para se manter no comando técnico da equipa.

Mais informa que, a partir desta data e até decisão em contrário, a Equipa passará ser orientada pelo treinador Leonel Pontes.
'

2 comentários:

Red Devil disse...

Ora bolas, lá vai o scp começar a jogar bem...

peter schmeichel disse...

Ate que enfim!!!