segunda-feira, 9 de novembro de 2009

UNIVERSO LEONINO: E AGORA??


O sporting vive um dos momentos mais negros da sua história, se a situação financeira é grave, a desportiva é desastrosa e temo que as melhoras, até final da época, sejam demasiado ténues para que se notem.

Bettencourt tem sido, simplesmente desastroso desde que assumiu a presidência e só resta saber, se também ele tem condições para continuar. Paulo Bento acabou por facilitar a sua vida uma vez que tomou a decisão que ele não foi, nem seria capaz de tomar. Ser presidente não é só fazer ameaças ás pessoas que não estão de acordo com a sua gestão senhor Bettencourt. Isto não é uma Monarquia e se for os barões também caiem!

Vamos então ver como decorrem os próximos tempos e o processo de contratação do novo treinador. Há quem diga que vai ser "PORTUGUÊS E EXPERIENTE" e aí já ouvi falar em Manuel Cajuda, Manuel Machado e Jaime Pacheco. Se assim for temo que o nosso futuro se torne cada vez mais negro.

Na minha opinião, temos que apostar ou num nome consagrado, ou em alguém que consiga trazer alguma coisa de novo. Se a opção recair num consagrado, Português para além de José Mourinho só há Manuel José. Se por outro lado, a solução passar pela novidade existem mais soluções. Desde logo, o treinador do surpreendente Braga, Domingos Paciência que está a fazer um trabalho estupendo, como já tinha feito em Coimbra e em Leiria. Mas ainda há André Villas Boas, treinador da Académica de Coimbra, que se encontrou com a chegada do discípulo de Mourinho. Pode não ter a experiência dos nomes falados em cima, mas prefiro correr riscos com alguém que pode ser ouro, do que com quem nunca mostrou nada.

Á sua atenção senhor presidente! Estaremos vigilantes!

7 comentários:

peter schmeichel disse...

O treinador que eu queria ver no scp nao é portugues mas é experiente e chama-se Co Adriaanse.
Já se mostrou disponivel para o lugar deixado por PB.

jorge almeida disse...

Tudo menos o Jaime Pacheco

Anónimo disse...

Venha o Luis Campos!

José pedro disse...

Anonimo vai-te tratar

Senhor Lei disse...

Jaime Pacheco?! Luís Campos?! Está tudo doido?
Já agora contratem o Couceiro, sempre poderá pôr a equipa a jogar com 3"trincos" como fazia nos sub-21...

Anónimo disse...

Carlos Azenha JÁ!

Anónimo disse...

Carlos Azenha JÁ!