segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Universo Leonino: TENHAM VERGONHA!


Ponto prévio: como todos sabem sou da opinião que o tempo de Paulo Bento em Alvalade chegou ao fim! Que está na hora de encerrarmos este e começar um novo ciclo que nos abra melhores perpectivas para o futuro.

As pessoas são livres de manifestar a sua opinião, desde que o façam dentro dos limites aceitáveis e de forma civilizada. Aquilo que não admito, enquanto Sportinguista, é que se tente invadir o recinto desportivo do próprio clube e se provoquem desacatos com as autoridades, que em nada beneficiam a situação do clube, que já por si não é fácil.

O Sporting Clube de Portugal elegeu há pouco tempo, uma direcção votada por uma maioria esmagadora. É por isso, que enquanto Sportinguista,tenho que aceitar as decisões por eles tomadas sejam do meu agrado ou não. Não me parece também de todo correcto, que se levem para o estádio tarjas préviamente preparadas, como que a desejar que o pior aconteça. E mais, por muito que o trabalho do treinador deixe muito a desejar neste momento e ele dê uma ideia de total impotência para inverter os acontecimentos, nada justifica os insultos pessoais gratuitos.

Não façam com que os verdadeiros Sportinguistas tenham vergonha do que vêem no nosso estádio!

6 comentários:

peter schmeichel disse...

Paulo Bento para a rua!!!

luis disse...

vergonha de adeptos

sali disse...

Se fosse eu era jogos à porta fechada

jorge martins disse...

O paulo bento não tem condições devido a estúpidos

Anónimo disse...

Vergonha não é o Sporting: São vocês e que são uma vergonha

Senhor Lei disse...

Paulo Bento não é o responsável pelo mau momento da equipa mas não vejo outra alternativa aos responsáveis leoninos que não seja...demiti-lo!
O aparente paradoxo explica-se, muito simplesmente, pelo facto de JEB ter que agir.
Como não pode "despedir" a equipa...
Ademais, o problema do Sporting parece estar relacionado com a confiança (ou falta dela) dos atletas, que sabemos poder ser "insuflada" com a chegada de um novo técnico.