quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

'Grandes' agitam mercado

Sporting e Benfica foram os primeiros emblemas a fazer mexer o mercado de Inverno. Alan Kardec e Airton já são jogadores dos 'encarnados', enquanto João Pereira fez uma transferência ‘relâmpago’ para Alvalade.

O ex-‘arsenalista’ cumpriu finalmente o sonho de regressar a um 'grande' do futebol português. Após ter passado praticamente toda a sua carreira ao serviço do Benfica, o lateral abraça agora um novo projecto, ao qual promete: «defender até à morte». Foram estas as palavras fortes deixadas por João Pereira ontem à noite no jantar de Natal da Juve Leo.
Este negócio foi feito em tempo recorde e envolveu uma compensação de três milhões de euros pagos pelos 'leões' ao Sp.Braga. O vínculo irá prolongar-se até 2014.

No outro lado da 2ª circular, Luis Filipe Vieira confirmou ontem, em declarações à BenficaTv, a contratação do avançado Alan Kardec e garantiu igualmente que irão chegar mais dois ou três reforços em Janeiro. As 'águias' pagarão cerca de 2.3 milhões de euros ao Vasco da Gama pelos direitos desportivos do Sub-20 brasileiro.

Passando a outras paragens, Antunes deverá ser cedido pela Roma ao Leixões, António Conceição será o sucessor de João Carlos Pereira no comando do Belenenses e Tony, jogador do Cluj, é o preferido pelos dirigentes bracarenses para ocupar o lugar deixado vago por João Pereira no plantel.

1 comentário:

Peter Schmeichel disse...

João Pereira é um excelente reforço para o SCP.
Humberto Suazo pode ser um bom jogador para Alvalade.
O SCP tambem podia ter o Kerlon.