terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Kardec garantido, Airton por detalhes

O Benfica prepara-se para juntar mais dois brasileiros aos seus quadros. Alan Kardec, jovem avançado do Vasco da Gama que brilhou no último Mundial de sub-20, está a caminho da Luz. Segundo o vice-presidente dos vascaínos, José Hamilton Mandarino, os encarnados vão pagar 2,5 milhões de euros pelo jogador de 20 anos, formado no Vasco da Gama, tal como o seu ídolo Mário Jardel. Kardec esteve cedido ao Internacional de Porto Alegre nos últimos meses, mas o 'colorado' não accionou a cláusula de opção que estava fixada no empréstimo.


Airton, trinco do campeão Flamengo, é esperado em Lisboa esta semana, mas as negociações ainda não estão concluídas. O jovem de 19 anos encontra-se no Rio de Janeiro a aguardar luz verde para viajar para Portugal. 5 milhões de euros é o
valor que o Benfica pagará por Airton, de acordo com a imprensa 'canarinha'.

3 comentários:

António Sampaio disse...

é triste ver o benfica a contribuir para o aumento desmesurado de brasileiros em portugal

Luis Almeida disse...

Mais dois para irem aquecer o banco. E que tal darem oportunidades aos miudos dos juniores? O Nelson Oliveira não mostrou mais no Benfica do que o Keirrison? Então porque é que o brasileiro é que continua a jogar?

Anónimo disse...

O Benfica tem vindo a apostar nos jonvens jogadores, só é pena que sejam brazileiros. O Bnefica nesto momento não me parece que precise de reforsos.