segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

UNIVERSO LEONINO: O Sporting e o mês de Janeiro!


Quando tudo indicava que as coisas começavam a mudar de rumo com a troca de Paulo Bento por Carlos Carvalhal, tudo voltou ao início. Assumo a minha precipitação, quando há um tempo atrás, assumi neste mesmo espaço o entusiasmo pela mudança de comando técnico e de esquema táctico.

O que podemos constatar é que afinal, muita pouca coisa mudou, e que a qualidade deste grupo é manifestamente insuficiente para assumir qualquer candidatura ao título. E começo, também, a duvidar se terá sequer capacidade para lutar por um lugar nas competições europeias.

Para nós, comuns adeptos, esta época vai ser penosa e cabe a José Eduardo Bettencourt, maioritariamente eleito pelo universo leonino, tentar dar a volta a esta situação, propocionando a toda a gente uma injecção de confiança que permita catapultar a equipa para melhores níveis exibicionais e resultados que são dificeis de imaginar nos dias que correm.

Urge portanto reforçar a equipa e sectores nevrálgicos (principalmente nos corredores laterais) de forma apermitir a menor utilização de alguns elementos que actuam de forma confrangedora, e que, jogo após jogo, têm lugar cativo(estou a falar concretamente de Abel e Vukcevic).Será que ninguém vê os jogos da selecção de Sub-21? Será que ninguém percebe que Pereirinha é o nosso melhor defesa direito?

Li no Record uma entrevista do presidente leonino onde este diz que têm dinheiro para investir. Pois que o façam, mas em Portugal.
Deixo algumas sugestões:João Pereira (Sp.Braga),Sílvio (Rio Ave), Rúben Micael(Nacional), Djalma e Baba (Marítimo)... Parece-me bem mais seguro do que ir buscar Caicedos e Angulos..

À sua atenção Senhor Presidente!

4 comentários:

Anónimo disse...

ui esses são bons..lolol

Alex75 disse...

O scp precisa de uma limpeza mais funda...

Senhor Lei disse...

Ou o André Santos fez a melhor exibição da carreira contra o Sporting ou é (bem) melhor do que o Adrien.
Lembrem-se de Silvestre Varela...

Flávio disse...

O problema é que o treinador que foram buscar é uma nódoa!!! Nem no Marítimo se safou e sabe deus que tinha lá grandes jogadores à disposição. ALém disso, começou a época, não apanhou a equipa a meio, por isso não tem desculpa sequer para a porcaria de campeonato que tava a fazer. Os jogadores não lhe têm qualquer respeito e isso vê-se na atitude da equipa.