terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Tiago apresentado em Madrid e Sálvio a caminho...

O primeiro reforço de inverno do Atlético Madrid, Tiago, foi hoje apresentado no Vicente Calderón.

O médio português era para ter sido apresentado ontem, mas, devido ao mau tempo que se faz sentir em Itália, acabou por ficar retido no aeroporto. Tiago estará emprestado pela Juventus até ao final da época, mas os 'colchoneros' terão opção de compra do atleta. O ex-bianconero já se mostrou satisfeito pela conclusão do negócio: «Quero responder à confiança que o Atlético Madrid depositou em mim. Há dois anos conversei com Miguel Angel e este ano foi possível vir. Quero jogar no Atlético, na Liga espanhola e dar muitas alegrias aos adeptos deste clube». Assim sendo, o Atlético será o sexto clube no curriculo do futebolista luso, depois de Sp.Braga, Benfica, Lyon, Chelsea e, claro está, Juventus.

No mesmo sentido, o Atlético parece ter garantido a contratação de Eduardo Sálvio. Sálvio é uma futura promessa do futebol argentino e chega a Espanha proveniente do Lanús. O negócio deverá rondar os 8 milhões de euros e o jovem jogador já se mostrou contentíssimo com o desenlace verificado. «Estou a viver o sonho de uma vida. Será óptimo jogar ao lado de jogadores da qualidade de Aguero ou Forlan». 'El Toto', como é conhecido, deverá chegar na sexta-feira a Madrid para efectuar os habituais exames médicos e depois será oficialmente apresentado.

2 comentários:

Gui disse...

O Tiago vai estragar a carreira no Atleti...

Gonças disse...

No Atlético pode ser que pelo menos jogue. Aquele Ferrar é uma besta. Os melhores deixa-os no banco, não sabe tirar partido dos que jogam... Já se ia embora, já.