terça-feira, 6 de abril de 2010

Benfica opera reviravolta na Figueira

No jogo de encerramento da 25ª jornada da Liga Sagres, o Benfica venceu a Naval por 4-2, numa partida em que as 'águias' estiveram a perder por duas bolas a zero. Fábio Júnior e Bolívia deram vantagem aos homens da Figueira, mas Weldon, a surpresa no 'onze' de Jesus, bisou e empatou o encontro. Aos 19 minutos o marcador do Estádio José Bento Pessoa já registava quatro golos! O Benfica continuou a pressionar e Di María, após um excelente passe de David Luiz, consumou a reviravolta. Na segunda parte, Oscar Cardozo fez o 4-2, igualando Falcão no topo da lista dos goleadores do campeonato.

Com a vitória do Benfica, mantém-se tudo na mesma nos lugares cimeiros da Liga Sagres. O Braga venceu o rival Guimarães por 3-2, num jogo recheado de casos (4 expulsões e 4 penalties...). O Porto também esteve a perder frente ao Marítimo, mas deu a volta e ganhou por 4-1, com destaque para um grande golo de bicicleta de Radamel Falcão. O Sporting goleou o frágil Rio Ave por 5-0, com um hat-trick de Yannick Djaló.

3 comentários:

Just me disse...

so gostava de saber porque nao realçaram a vitoria sobre o liverpool

kiko disse...

CARREGA BENFICAAAAAAAAAAAAAAAA!

Anónimo disse...

Assim... se vê... a força do SLB!!!

Jogo á campeão, mesmo com a equipa nas lonas fisicamente. Assim o titulo nao nos pode fugir. Seria a maior injustica de sempre!!!