sábado, 15 de maio de 2010

Derby de Juniores termina com igualdade

Benfica e Sporting empataram a três bolas na primeira jornada da fase-final do Campeonato Nacional de Juniores em futebol. Num grande espectáculo jogado no Centro de Estágio do Seixal, ambas as equipas entraram com vontade de marcar e aos 12 minutos o placar já registava o 1-2. Inaugurou o marcador o Benfica por Danilo ao minuto 5', respondendo logo a seguir os leões por Amildo Baldé, o golo da tarde surgiu por intermédio de William Carvalho num chapéu feito do meio-campo ao guardião encarnado. Aos 25 minutos Lassana Camara fez o 2-2 com que se chegou ao intervalo. No recomeço o Sporting acabaria por chegar a nova vantagem, através de Renato Santos, o 3-3 final surgiu já dentro dos últimos dez minutos e foi apontado por Abdul. Na outra partida o V.Guimarães derrotou o FC Porto por 2-0, assumindo assim a liderança da competição. Na próxima jornada os leões recebem a formação vimaranense, enquanto o Benfica desloca-se ao Olival para defrontar o FC Porto.

3 comentários:

Tito disse...

Grande jogo de futebol! Pena os miudos do Benfica nunca chegarem à equipa principal.. Vão ver o que vao acontecer ao Miguel Vitor e ao Roderick...

Igor Mascarenhas disse...

O que me apraz sobremaneira é o facto do Jorge Jesus e do Rui Costa estarem sempre nestes jogos e nas partidas das modalidades.

Anónimo disse...

Oh igor, o que me apraz é o benfica nao ter levado pedras para esse jogo!!!