segunda-feira, 17 de maio de 2010

Universo Leonino: Ainda Maniche...


Nestes últimos dias, muito se falou do possível ingresso do médio português Maniche no Sporting. A meu ver, a ideia de reforçar o palntel com elementos mais velhos e dotá-lo de maior experiência até a nível internacional é positiva. A ideia de misturar a irreverência da academia com a sabedoria de outros elementos parece-me portanto um bom conceito.
Estando de acordo na forma, discordo em absoluto da substância. Não me parece, de facto, que Maniche tenha algo para acrescentar, aliás se reparamos com atenção vamos ver que após as suas conquistas no Porto de Mourinho, Maniche não mais voltou a deslumbrar. Em passagens pelo Dínamo de Moscovo, Chelsea, Inter, Atlético de Madrid e por último no FC Koln da Bundesliga, a verdade é que apenas em momentos esporádicos se voltou a ver o mesmo jogador.
Deixará no mínimo muitas dúvidas a sua contratação e os adeptos do Sporting já estão mais do que fartos desses "flops" que surgem todos os anos!

5 comentários:

Gil NN disse...

Sporting clube reformados....

Kiko disse...

Falem falem... há uns o slb era só velhos... e mesmo agora se forem ver a média de idades!! O meu medo é q ele cause problemas no balneário..

Anónimo disse...

O acosta tinha que idade? ah pois é

Ricardo Pires disse...

Ó Kiko, a média de idades do 11 base do benfica é de 25 anos! Deves tar a fazer confusão...
O Maniche se for para jogar à bola pode ser uma boa contratação. Também são precisos 'velhos' na equipa e o Acosta é a prova disso. Não podem ser só miudos da cantera a jogar!

slb disse...

POIS QUE ATE PODEM INSCREVE-LO NA EQUIPA DE VETERANOS:)