quarta-feira, 16 de junho de 2010

Maniche junta-se a Evaldo

Pouco depois de ter confirmado Evaldo, o Sporting anuncia a contratação de Maniche, que assinou contrato válido por uma época, com mais duas de opção. O médio português estava sem clube, depois de ter representado o Colónia na última temporada. Em declarações ao site dos 'leões', Maniche afirmou ter sido um convite irrecusável: «São dois sonhos concretizados, o meu e o do meu pai, pois foi com ele que aprendi a ser sportinguista e a ver jogos do Clube. Era um desejo assumido, estou bastante feliz e espero que as coisas me corram bem».

3 comentários:

TITO disse...

UIII SÓ CRAQUES LOOOOOOOOOOOL

Nuno disse...

Se vieres jogar, serás bem recebido. se vieres acabar a carreira nas discos, podes dar meia volta!

Zezito disse...

Cheira-me que vai ser mais um fiasco, mas o scp foi inteligente, assinou só por uma epoca