quarta-feira, 23 de junho de 2010

O “Bailado” dos Técnicos no Futsal!

A edição de hoje do jornal “A Bola” afirma que Paulo Fernandes, actual técnico do Futsal Sporting, irá substituir André Lima no comando dos “Encarnados”.

Paulo Fernandes terá recebido uma proposta do Qatar, mas não terá resistido ao convite dirigido pelo Benfica. A ambição da equipa em revalidar o título europeu da UEFA Futsal Cup e conquistar novamente o título de Campeão Nacional parecem ter sido os dois “pontos” que captaram o interesse do treinador português e o fizeram optar por ficar em Portugal.

Ao que parece, no Sporting, o seu lugar será preenchido por Orlando Duarte, ex-seleccionador nacional.

Quanto a André Lima, nos últimos dias teve várias reuniões com a Direcção do Benfica e tornou-se certo que, a partir de 30 de Junho, deixará de ser treinador do Futsal do clube. Ao que parece, o futuro do ainda técnico “Encarnado” passará pela Selecção Nacional, que será “chefiada” por Jorge Braz (antigo adjunto de Orlando Duarte). Lima irá assumir as funções de adjunto da “Equipa das Quinas”.

Apesar destas mudanças, uma coisa é certa, André Lima irá, certamente, deixar muitas saudades ao adeptos “Encarnados” para quem venceu tudo o que havia para ganhar!

Resta desejar “boa sorte” a André, Paulo e Orlando! Esperemos que esta troca de papéis favoreça ainda mais o Futsal Português, cuja história acabou de começar!

2 comentários:

Falcão disse...

Após as declarações do paulo fernandes no final do jogo, vi logo que ele ia para o Benfica.. e é benfeito para o sporting, despedir/nao renovar com um treinador campeão, vao dar-se mal

Anónimo disse...

André Lima vai deixar saudades , mas enfim a vida continua ;)